Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Produtor faz afirmações polêmicas sobre vida sexual de Gugu

Daniel Silveira atuava nos bastidores do Domingo Legal, programa do SBT comandado pelo apresentador

Produtor faz afirmações polêmicas sobre vida sexual de Gugu - Imagem: reprodução SBT
Produtor faz afirmações polêmicas sobre vida sexual de Gugu - Imagem: reprodução SBT

Vitória Tedeschi Publicado em 29/06/2023, às 12h46


Em meio ao processo de herança na Justiça, o nome do ex-apresentador Gugu Liberato tem sido bastante comentado na mídia a partir de novas revelações sobre o passado do jornalista.

Após o caso de Ricardo Rocha, que veio à público alegando ser filho de Gugu, o ex-produtor do Domingo Legal, Daniel Silveira, afirmou em depoimento à Justiça que o comunicador era 'promíscuo' e participava de festas com orgias e drogas.

Até o momento daquela entrevista falsa do PCC [Primeiro Comando da Capital], ele era mais promíscuo, frequentava essas festas que rolavam de tudo, sexo, drogas, casais que estavam ali para trair os parceiros", contou Daniel, de acordo com Erlan Bastos, do Em Off.

A entrevista citada pelo ex-produtor se refere foi realizada por Gugu em 2003, onde ele supostamente falava com membros do PCC. Depois, descobriu-se que tudo não passou de uma armação, onde pessoas foram contratadas para fingirem ser membros da organização criminosa.

O produtor explicou, entretanto, que, após aquele momento, Gugu ficou mais reservado. "Depois da entrevista, ele passou a ser mais contido, tinha casos esporádicos com bailarinas e bailarinos do programa, pessoas famosas, prostitutas, mas coisas de uma noite", declarou Daniel Silveira.

Além disso, Daniel também falou brevemente sobre uma tentativa de suicídio de Rose Miriam, após a médica ingerir uma série de medicamentos. Silveira explicou que o "surto" foi causado por uma traição, mas não entrou em maiores detalhes.

Compartilhe  

últimas notícias