Diário de São Paulo
Siga-nos
PELEJA

Processo do Daniel Alves ganha novos desdobramentos e situação fica ainda mais complicada para o jogador

Daniel Alves listou uma série de medidas que estava disposto a adotar em prol de sua liberdade

Daniel Alves. - Imagem: Reprodução | Claudio Cruz - Lance
Daniel Alves. - Imagem: Reprodução | Claudio Cruz - Lance

Marina Roveda Publicado em 13/02/2023, às 13h36


O processoenvolvendo o jogador DanielAlves, detido desde o dia 20 de janeiro em Barcelona, parece não ter fim. Isso porque a advogada da jovem de 23 anos, a pedido da própria moça, tomou uma atitude que pode piorar ainda mais a vida do brasileiro.

Ester García López, representante legal da jovem, solicitou ao Tribunalde Barcelonaque ele continue detido. No documento enviado ao tribunal, a advogada sustenta que o jogador deve continuar atrás das grades. Uma contestação semelhante foi enviada na segunda-feira passada pelo MPespanhol, que também colabora com o caso.

No recurso, o advogado Cristóbal Martell elencou uma série de medidas que Daniel Alves estaria disposto a adotar em troca de sua liberdade: o uso de pulseira eletrônica, uma ordem de restrição de 500 metros com relação à vítima, apreensão de passaporte brasileiro e espanhol, além da disponibilidade para comparecer diariamente a uma delegacia ou juizado.

A preocupação da parte contrária a Danielé de que o jogador deixe a Espanha, o que causaria dificuldades no andamento do processo e o cumprimento da pena, caso seja condenado. 

Compartilhe  

últimas notícias