Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Priscilla Alcantara critica evangélicos e dispara: "Desviei mesmo, do mal"

A cantora também deu detalhes sobre sua vida amorosa e ressaltou que não fica com homens feios

Priscilla Alcantara dedicou a maior parte de sua carreira à música gospel - Imagem: reprodução/Instagram @priscillaalcantara
Priscilla Alcantara dedicou a maior parte de sua carreira à música gospel - Imagem: reprodução/Instagram @priscillaalcantara

Mateus Omena Publicado em 30/05/2023, às 17h54


Evangélica, Priscilla Alcantara dedicou grande parte de sua carreira à música gospel. Mesmo assim, ela já foi alvo de críticas de religiosos, que não aceitam alguns de seus comportamentos.

Durante participação no Otalab, programa do UOL comandado por Otaviano Costa, a cantora explicou que se libertar dos 'dogmas' a ajudou a fortalecer a própria fé, ao se desviar de muita coisa que fazia mal a ela e ao próximo.

“A fé é a raiz que me sustenta, onde quer que eu vá. Por isso eu sou tão livre, porque sei da força da minha fé. Posso sentir ventos diferentes, porque isso não me abala (...) Eu me desviei da expectativa das pessoas, de um padrão, do fanatismo religioso. Nesse sentido, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu", explicou Priscilla.

Durante a entrevista, a artista também deu mais detalhes sobre sua vida íntima, especialmente sobre os seus ficantes.

A cantora contou que não fica com homens feios e tem uma boa razão para isso. Segundo Priscilla, ela chegou a essa conclusão observando as experiências vividas pela própria irmã, que tem uma 'quedinha' pelos feios.

“Eu moro com a minha irmã, a Aline. A gente tem um fórum, e ela é adepta de ficar com feio. Mas, se você der muita moral para o feio, ele vai c*** na sua cabeça. Por isso eu só fico com bonito".

Compartilhe  

últimas notícias