Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Prima de Daniella Perez detona post da viúva de Guilherme de Pádua

Prima de Daniella Perez faz depoimento para rebater insinuação da viúva de Guilherme de Pádua, que foi condenado pela morte da atriz e morreu no último final de semana

Barbara Ferrante - Foto: Reprodução / Instagram
Barbara Ferrante - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 08/11/2022, às 22h09


Prima da atriz Daniella Perez, Barbara Ferrante fez um depoimento nas redes sociais para rebater uma suposta insinuação feita por Juliana Lacerda, que é a viúva de Guilherme de Pádua – ele foi condenado pela morte de Daniella em 1992 e faleceu no último domingo, 6, ao sofrer um infarto.

Nas redes sociais, Ferrante detonou um suposto vídeo de Lacerda insinuando que seu marido era amante da atriz falecida.

"Ela [Juliana] enterrou o marido dela às duas da tarde. Às cinco, ela estava postando um vídeo de um cara, uma produção que eles fizeram, não sei se um ator, amigo, familiar, fiel da igreja, não me importa quem seja, mas uma pessoa que se dignou a fazer esse papel ridículo de vir a público falar mentiras, acusar uma vítima que foi esfaqueada da maneira que ela foi, que perdeu a vida aos 22 anos, destruindo uma família inteira, os sonhos dela, destruindo tudo que ela poderia ter sido, por covardia de um casal doido, psicopata, sem o menor senso de nada", disse ela. 

E continuou: "Pois bem. Hoje ela posta esse vídeo, querendo dizer que a Dani tinha um caso com ele. Não, Juliana! O seu marido nunca teve um caso com a minha prima. Ele quis, claro, mas ela jamais teria, mesmo que ela não fosse completamente apaixonada pelo Raul [Gazolla]. Mas a Dani era apaixonada pelo Raul, eu estive com ela no Natal e no dia 26, assistindo o ensaio da peça deles e a Dani queria engravidar, queria ter filhos, construir a família dela, ela estava muito feliz, muito plena. Então, Juliana, não, ela nunca teve um caso. E, sim, Juliana, o seu marido matou a minha prima. Não foi só a Paula Peixoto, foram os dois. Juntos. Juntinhos. O seu marido pegou a minha prima e emboscou ela, deu um soco na cara dela, que quebrou o maxilar, pegou ela desmaiada e jogou em um carro. Ele sabe exatamente o que ele ia fazer. Tem 500 testemunhas. Então, Juliana, você presta muita atenção no que você fala. Vá chorar seu luto, vá ficar em paz, mas deixa a gente em paz". 

Então, ela alfinetou a viúva. "Se você quer aparecer, eu não sei, se quer botar seu marido de santo, não sei. Eu sei que o discurso dele era o mesmo da Paula Peixoto, ela também se faz de inocente, injustiçada, que ela ficou com a culpa dele, os dois se criaram assim. E é por isso que quando as pessoas me falavam de arrependimento, de perdão, eu sempre bati na mesma tecla: quem se arrepende, confessa. Quem se arrepende, conta onde está a arma Juliana. Quem se arrepende, conta o que fez com o dinheiro, com a aliança. Quem se arrepende não abre mão de um filho, a ponto de deixar o atual marido da outra adotar. Você deixaria o seu filho ser adotado por um assassino? Isso fala por si. Isso é ser homem de Deus? Não, isso não é ser um homem de Deus. Um homem de Deus ele luta por um filho até o fim, não mata. Você me desculpa, Juliana, mas o teu marido era um cafajeste. Ele nunca deixou de ser. Ele correu para a igreja porque foi o único público que ele arranjou, e infelizmente ainda existe igreja que aceita, porque tem muita igreja séria que não aceita. Quer se converter, ok, vai assistir o culto e rezar. Mas não vai ser pastor. Para você ser pastor, você tem que ter um grau de evolução, uma história de vida. É lamentável ter que assistir isso hoje", afirmou. 

Por fim, ela falou sobre a morte de Guilherme. "Eu não comemorei a morte do seu marido, não. Eu fiquei muito aliviada, porque eu não ia ter que encontrar ele, como encontrei a Paula Peixoto. Achei que eu ia morrer, passando mal. Agora, saber que ele não viria mais a público com suas mentiras, sim, me deu um alívio. E assistir você fazendo esse papelão, você vindo mais uma vez machucar a família da vítima. O seu marido tirou a vida dela e você aí, fazendo esse papelão por ele? Vá ver as provas, vá ler o processo. Está tudo provado", declarou. 

Compartilhe  

últimas notícias