Diário de São Paulo
Siga-nos
Amizade

Preta Gil revela quem está sendo seu apoio durante tratamento contra o câncer

A cantora está lutando contra um câncer no intestino

Preta Gil revela quem está sendo seu apoio durante tratamento contra o câncer - Reprodução: redes sociais
Preta Gil revela quem está sendo seu apoio durante tratamento contra o câncer - Reprodução: redes sociais

Tamyres Sbrile Publicado em 03/07/2023, às 15h57


Na madrugada desta segunda-feira (3), Preta Gilusou os stories para agradecer o apoio e amor dos amigos. A cantora ressaltou que eles são peças fundamentais no período que está enfrentando, já que ela está em tratamento contra um câncer.

O desabafo aconteceu logo após ela ter participado de forma inesperada da "Tardezinha",evento que rolou no Rio de Janeiro com o cantor Thiaguinho.

"É muito importante isso, a amizade salva a minha vida. Tem salvado a minha vida nesses últimos meses. Meus amigos são peça fundamental para que eu me cure, fique sã, fique bem e estável dentro de toda a adversidade que estou vivendo. Os amigos são fundamentais".

Ela explicou que foi ao show para ver o amigo e quando começou a chover, a cantora decidiu ir embora, mas neste momento o cantor viu e a chamou para o palco.

"Esse abraço virou o que virou. A força da energia que recebi do público da Tardezinha. As palavras que o meu irmão me disse ao pé do meu ouvido.”

Durante a participação de Preta no show, Thiaguinho começou a orar e o público também. Preta relatou que sentiu essa energia de forma muito forte.  "Isso é muito forte, poderoso. Uma força que bate no meu peito e me enche de vida, de amor e, consequentemente, de cura. Para todas as dores que sinto, literalmente."

Ela finalizou dizendo que está de férias do tratamento. "Quero viver, estou de folga e de férias do tratamento. Foi maravilhoso ter ido. Encontrei amigos que estavam loucos para me ver e me ver bem. É muito bom ver a emoção das pessoas ao me ver bem. Vou viver e ser feliz, é isso que eu quero”. 

Compartilhe  

últimas notícias