Diário de São Paulo
Siga-nos
iPhone 15

Pré-Venda do iPhone 15 no Brasil inicia nesta quarta-feira

Todos os modelos abandonaram o carregador Lightning exclusivo da Apple em favor da entrada USB-C

Pré-Venda do iPhone 15 no Brasil inicia nesta quarta-feira - Imagem: reprodução Twitter@Poder360
Pré-Venda do iPhone 15 no Brasil inicia nesta quarta-feira - Imagem: reprodução Twitter@Poder360

Lillia Soares Publicado em 27/09/2023, às 18h24


A partir desta quarta-feira (27), a pré-venda dos mais recentes modelos de iPhone, incluindo o iPhone 15, 15 Plus, 15 Pro e 15 Pro Max, estará disponível no site oficial da Apple no Brasil, com preços variando de acordo com a versão e podendo alcançar até R$14 mil.

A chegada dos aparelhos ao Brasil ocorre aproximadamente três semanas após o evento de lançamento, que aconteceu no início de setembro na Califórnia, EUA.

Segundo o G1, no mercado brasileiro, a Apple permite o parcelamento em até 12 vezes sem a cobrança de juros, e também oferece um desconto de 10% para pagamentos à vista. 

Cores Disponíveis para os Modelos iPhone 15

iPhone 15 e iPhone 15 Plus: Disponíveis em preto, azul, verde, amarelo e rosa.

iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max: Oferecem opções em preto, branco, azul e "titânio natural".

Mudanças nos Modelos iPhone 15

Todos os modelos abandonaram o carregador Lightning exclusivo da Apple em favor da entrada USB-C, em cumprimento com regulamentos da União Europeia. No entanto, os aparelhos continuam sendo vendidos sem o carregador.

Os iPhones 15 Pro e 15 Pro Max receberam um acabamento em titânio e são anunciados como os mais leves na categoria "Pro". Também apresentam bordas mais finas ao redor da tela. Esses modelos de alto padrão são equipados com o novo processador A17 Pro da Apple, prometendo uma experiência de jogo melhorada.

Os iPhones 15 e 15 Plus, modelos mais acessíveis, incorporaram o Dynamic Island, que estreou no iPhone 14 Pro e permite interações animadas na área ao redor da câmera frontal.                                   

A câmera principal dos iPhones 15 e 15 Plus foi aprimorada, aumentando de 12 megapixels para 48 megapixels. Além disso, esses aparelhos receberam o processador A16, previamente lançado no iPhone 14 Pro e Pro Max.

Compartilhe  

últimas notícias