Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

'Piranhas para Jesus': entenda o polêmico nome por trás do evento gospel

O público chegou a pensar que a publicação era meme e foi conferir na página oficial

Evento gospel ganha título de 'Piranhas para Jesus'. - Imagem: reprodução I Instagram @prefeituradepiranhas
Evento gospel ganha título de 'Piranhas para Jesus'. - Imagem: reprodução I Instagram @prefeituradepiranhas

Juliane Moreti Publicado em 13/11/2023, às 18h47


Um evento gospel que ganhou o título de 'Piranhas para Jesus' está gerando várias interpretações nas redes sociais. Na verdade, o compromisso acontecerá no município de Piranhas, no sertão do Alagoas, mas ganhou certa polêmica.

De acordo com informações do portal UOL, o evento está sendo divugaldo por Tiago Freitas, prefeito da localidade, e na página oficial da Prefeitura, sendo previsto para o dia 30 de novembro por volta das 18h. 

Como descreve o banner, o encontro, que ganha a segunda edição,terá a presença da Gabriela Rocha, famosa do mundo evangélico, e a banda Ministério Presença e Glória. Com a repercussão do nome, ganhou bem mais alcance.

O título 'Piranhas para Jesus' dividiu opiniões: alguns acreditam que é apenas o nome do município, e não há nada demais, enquanto outros levaram em consideração o trocadilho de um xingamento ou até mesmo o animal.

''Por essas e outras que comunicação é para quem ESTUDOU!'', destacou um seguidor. ''Quem veio só pra ter certeza que não era meme levanta a mão'', escreveu uma mulher. ''Mirou no engajamento, acertou na revolta do evangélicos'', apontou outra. 

Compartilhe  

últimas notícias