Assim que o caso veio à tona, a esposa deu um ‘pé na bunda’ de Bernardo

Marina Roveda Publicado em 08/12/2022, às 07h03
Logo após desistir de 'A Fazenda 14', Pétala Barreiros, rapidamente procurou seu ‘amado’ namordado, Bernardo Coutinho. Contudo, descobriu que ele está preso no Rio de Janeiro após um sério envolvimento no comércio ilegal de cigarros.
Segundo informaçõesda Fábia Oliveira, a ex-peoa teria pedido ajuda de amigos próximos de Bernardo para tentar visitá-lo na prisão. Todavia, teria recebido um belo “NÃO” do rapaz que ela chamava de “Bê”.
Ele também a culpou por sua prisão. Bernardoacredita que a exposição da influenciadora no reality caipira, chamou a atenção das autoridades para o grupo criminoso.
Além do mais, o empresário era casado e não tinha nenhuma intenção de assumir Pétala Barreiros, que sabia do seu lugar no suposto relacionamento, mas mesmo assim o expôs.
Mas, e agora? Será que a Dra. Deolane Bezerra irá tirá-lo da cadeia?
Leia também

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Detran-SP registra quase 500 mil multas por atraso na transferência de veículos

Frente fria muda o tempo e derruba as temperaturas em São Paulo

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Deputado do PT usa R$ 409 mil de verba da Alesp para alugar imóvel de assessora do próprio gabinete

Whindersson se desculpa com Luísa Sonza após piada polêmica

Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 4.490

Gabi Martins rebate críticas por se filmar chorando após morte de padrinho

Ana Castela dá resposta afiada após crítica sobre seu corpo e viraliza na web

Luana Piovani admite que fuma maconha na frente dos filhos