Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Pelada? Esposa de Kanye West é vista nas ruas usando look transparente; confira

Bianca Censori, casada com Kanye, choca com estilo controverso na Itália

Bianca Censori, casada com Kanye, choca com estilo controverso na Itália - Imagem: reprodução I Instagram @kanyethegoatwest
Bianca Censori, casada com Kanye, choca com estilo controverso na Itália - Imagem: reprodução I Instagram @kanyethegoatwest

Gabrielly Bento Publicado em 08/09/2023, às 17h53


Fotografada seminua, vestindo um conjunto completamente transparente, usando uma meia calça e um top bege, Bianca Censori, esposa de Kanye West, foi vista saindo de um hotel em Florença, na Itália.

Bianca, de 28 anos, usou apenas uma almofada roxa para ocultar suas partes íntimas e os seios, segurando firmemente o objeto enquanto perambulava pelas ruas da cidade, calçando um par de salto alto.

Acompanhando-a, Kanye West, por sua vez, estava vestido todo de preto, com uma camiseta e calças largas, e com a cabeça coberta por um tecido. Segundo a Quem, o cantor e Bianca passaram o dia todo fazendo compras em Marni.

Além disso, os paparazzi que flagraram o casal, também afirmam que a mulher usou o mesmo conjunto, incluindo o travesseiro, durante um jantar com Kanye na noite anterior das fotos.

O casal que oficializou sua união em uma cerimônia íntima no começo desse ano, apenas dois meses após o término do casamento de Kanye e Kim Kardashian, também foi flagrado em agosto praticando sexo em um passeio de barco em Veneza.

Como resultado, Kanye e Bianca foram permanentemente proibidos de usar os barcos pelos canais locais e os táxis aquáticos da cidade, e enfrentam acusações de atentado ao pudor.

Compartilhe  

últimas notícias