Cantora expõe experiência negativa e faz críticas duras ao atendimento recebido

Manoela Cardozo Publicado em 04/05/2026, às 19h59
A cantora Paula Fernandes usou as redes sociais para relatar uma experiência desagradável durante sua passagem por Lisboa, em Portugal. A artista não poupou palavras ao descrever o atendimento recebido em um hotel onde esteve hospedada.
Em uma publicação, Paula compartilhou a imagem da fachada do local e fez um desabafo direto sobre a estadia. “Pior experiência da minha vida! Vindo a Portugal, não se hospedem neste hotel”, escreveu.
Na sequência, a cantora detalhou sua insatisfação com a equipe do estabelecimento. “Atendimento péssimo, profissionais despreparados, mal educados e debochados. Uma vergonha para os portugueses, que são sempre tão maravilhosos comigo! Nota zero!”, afirmou.
O relato rapidamente repercutiu entre seguidores, que passaram a comentar o episódio e demonstrar apoio à artista. A crítica pública chamou atenção especialmente pelo tom adotado, considerado mais incisivo do que o habitual.
Paula Fernandes está em viagem pela Europa após um período intenso de trabalho no Brasil, marcado pelo projeto “30 & Poucos Anos”, que incluiu a gravação de um DVD em São Paulo. A passagem por Portugal, que seria parte de um momento de descanso, acabou ganhando destaque por um motivo inesperado.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema