Diário de São Paulo
Siga-nos
Obra em atraso

Paolla Oliveira mostra construção de nova mansão, e fica ‘desesperada’ com atraso

A atriz e seu namorado estão esperando a casa ficar pronta para se mudarem

Paolla Oliveira mostra construção de nova mansão, e fica ‘desesperada’ com atraso - Imagem: Reprodução/ Instagram @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira mostra construção de nova mansão, e fica ‘desesperada’ com atraso - Imagem: Reprodução/ Instagram @paollaoliveirareal

Gabrielly Bento Publicado em 09/09/2023, às 11h22


Paolla Oliveira e seu namorado Diogo Nogueira estão construindo uma mansão no Rio de Janeiro para morarem juntos, porém a atriz compartilhou que a obra está atrasada e brincou um pouco da situação.

Em seu Instagram, Paolla postou diversos vídeos de quando foi visitar a construção e aparece em choque ao saber do tempo de entrega que falta para a obra ser finalizada. "Um vídeo de reação a mais um dia de visita à minha obra. Olha aí, como eu vou reagir se vou me mudar e a casa está assim, ainda?", disse a atriz em seus Stories.

Com cara de espanto e preocupação, ela continuou: "Estão dizendo por aí, né, Roberto? Que faltam dois meses."

Mas nem tudo está com atraso, o closet já está finalizado e a cozinha, lugar preferido do seu namorado, está quase pronta também. "Vamos para uma boa notícia, minha gente. Tcharam! Olha isso! Habemus [nós temos] closet", comemorou.

"Vamos dar uma olhadinha no ambiente preferido do Diogo [cozinha]. Olha aí, é isso o que a gente tem para oferecer neste momento [risos]. Está quase! Vai sair, gente! É aqui que eu vou aprender a cozinhar".

De acordo com a Quem, em agosto deste ano, a famosa também postou atualizações sobre a construção andando pelo entulho: "A gente brinca, reclama, mas tem coisa mais gostosa do que ver um sonho tomando forma e virando realidade?! Mas que dá trabalho, dá. Socorro!!!", escreveu na legenda da gravação.

A atriz e o cantor estão juntos desde 2021 e decidiram construir uma mansão do zero para ser do jeito que planejaram. Paolla e Diogo estão sempre comentando sobre a relação e se declarando nas redes sociais.

Compartilhe  

últimas notícias