Diário de São Paulo
Siga-nos
Desabafou!

Pabllo Vittar rebate repercussão de notícia sobre contas bloqueadas

Pabllo Vittar rompe o silêncio após notícia de que suas contas bancárias foram bloqueadas por uma dívida: 'Vocês gostam é da desgraça alheia'

Pabllo Vittar desabafa após notícia sobre suas contas bancárias - Foto: Reprodução / Instagram
Pabllo Vittar desabafa após notícia sobre suas contas bancárias - Foto: Reprodução / Instagram

Colaborador Publicado em 16/09/2022, às 07h36


A cantora Pabllo Vittar falou pela primeira vez sobre as notícias de suas contas bancárias teriam sido bloqueadas por causa de uma suposta dívida de mais de R$ 100 mil. Ela escreveu um recado no Twitter para rebater a repercussão do caso e alfinetou as pessoas que foram ao seu perfil apenas para saber sobre a polêmica.

“Que engraçado, quando sai alguma notícia ruim sobre mim todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando. Eu lanço algum trabalho, silêncio total!”, disse ela.
E completou: “Vocês gostam é da desgraça alheia, vocês são nojentos! Sobre o caso, filhas, meus advogados estão resolvendo”.

Whindersson Nunes apoia reclamação de Pabllo Vittar

Assim que viu o post de desabafo de Pabllo Vittar, o humorista Whindersson Nunes fez questão de dar a sua opinião para apoiar a artista. Ele também reclamação da repercussão de assuntos marcantes, tanto que ele citou a morte do próprio filho.

"O dia que meu Instagram mais teve acessos foi quando anunciei que tínhamos perdido um bebê, e sei que vai ter mais ainda quando for a minha morte. Sigo dando meu máximo na minha arte, por isso vou parar com tudo antes que isso aconteça. Mereço mais que isso, e você também", disse ele. 

E completou: "Não vou nem falar o número que bateu aqui que vocês vão ficar se perguntando como eu ainda trabalho com isso, porque é bem doentio".

Compartilhe  

últimas notícias