Diário de São Paulo
Siga-nos
Show

One Direction vai voltar? Fundador da banda revela detalhes

Simon Cowell comenta possibilidade de retorno da banda

One Direction vai voltar? Fundador da banda revela detalhes - Imagem: Reprodução/ Instagram
One Direction vai voltar? Fundador da banda revela detalhes - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 12/06/2024, às 13h52


O futuro do One Direction continua a ser um mistério para os fãs. Em recente entrevista, Simon Cowell, o criador da banda, comentou sobre a possibilidade de um retorno, mas se mostrou cético.

O grupo, criado em 2010 através do The X Factor, era formado por Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson. A banda se separou em 2016 e até hoje os fãs aguardam pelo retorno.

Para mim era quase óbvio, desde o programa, que eles fariam um grande sucesso. Eles eram o grupo perfeito”, disse Simon em entrevista publicada ao podcast The Diary of a CEO.

Segundo a CNN Brasil, na entrevista o produtor revelou quais os conselhos que oferecia a One Direction: “Não reclamem da invasão de privacidade, sempre haverão pessoas que farão isso. Não reclamem das longas horas, porque isso tudo é o que vem com o sucesso. Se vocês não se incomodarem com isso, tudo será mais divertido”, comentou.

Simon Cowell, conhecido por ser jurado do programa que revelou e treinou a banda, compartilhou detalhes sobre o processo e respondeu à pergunta sobre um possível retorno dos meninos.

Quando eu conversava com eles, eu lembro de dizer 'nosso objetivo é que vocês tenham sucessos o suficiente para, caso um dia se apresentem, vocês possam fazer isso em estádios. Isso significa que vocês precisam ter ao menos dez hits."

Quando questionado se ele achava se a banda voltaria, Simon foi direto: "Eu duvido". Ele também mencionou seu arrependimento por não ter mantido os direitos sobre o nome da banda.

Uma coisa da qual me arrependo é que eu deveria ter mantido o nome… eu deveria ter sido o dono do nome. Esse é o problema. Poderia ter feito uma animação ou qualquer outra coisa, mas quando você dá o nome a um artista, ele não é seu – e esse é o meu único arrependimento”. 

Cowell explicou que, por terem o controle do nome da banda, um retorno só seria possível com o aval de todos.

Se um dos membros da banda, por qualquer motivo, disser que não quer fazer a turnê, isso pode impedir os outros de fazer a turnê. Então, se eu fosse o dono do nome, não haveria problema.”

No momento, cada um dos ex-integrantes segue em sua carreira solo. Harry Styles se tornou um dos maiores nomes do pop internacional, enquanto Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik também conquistaram seus próprios espaços na indústria musical.

Compartilhe  

últimas notícias