Diário de São Paulo
Siga-nos
Urgente

Liam Payne é internado às pressas na Itália

Cantor enfrenta problemas de saúde após adiar turnê na América Latina

Liam Payne é internado às pressas na Itália - Imagem: Reprodução/ Instagram @liampayne
Liam Payne é internado às pressas na Itália - Imagem: Reprodução/ Instagram @liampayne

Gabrielly Bento Publicado em 13/09/2023, às 16h30


Enquanto curtia as férias ao lado de sua namorada, Kate Cassidy, o cantor Liam Payne foi internado com urgência na Itália, onde permanecerá por cerca de seis dias.

Devido a uma grave infecção renal, o artista já havia adiado sua turnê na América Latina. Ele estava confirmado para se apresentar no The Town, no dia 7, evento que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Em decorrência do cancelamento de seu show em SP, Joss Stone ficou no lugar de Liam e fez sua apresentação no palco principal do festival, o Skyline.

Segundo o The Sun: “Liam está mal, mas ele está no melhor lugar que pode estar e, finalmente, os médicos serão capazes de descobrir o que está acontecendo. Naturalmente, ele está arrasado que a viagem dele e de Kate para o lago Como foi arruinada, mas pelo menos ela estava lá para ajudá-lo quando ele adoeceu".

"Os médicos o alertaram para não esperar receber autorização para voltar para casa por pelo menos mais seis dias", concluiu o jornal.

No mês de agosto, Liam Payne apareceu em suas mídias sociais comunicando que precisou cancelar sua turnê pela América do Sul. O cantor explicou que havia sido hospitalizado devido a uma infecção renal e estava seguindo as orientações médicas para permanecer em repouso.

"Começamos os ensaios, e fui aconselhado sobre esse não ser o melhor momento para estar na estrada, enquanto me recupero", comunicou o britânico. "Vamos ter que remarcar [a turnê]."

Compartilhe  

últimas notícias