Diário de São Paulo
Siga-nos
Reality

No Limite: primeiro eliminado é famoso; veja quem é e como aconteceu

A eliminação foi ao ar na última terça-feira (18)

No Limite: primeiro eliminado é famoso; veja quem e como aconteceu - Imagem: reprodução / TV Globo
No Limite: primeiro eliminado é famoso; veja quem e como aconteceu - Imagem: reprodução / TV Globo

Nathalia Jesus Publicado em 19/07/2023, às 09h03


A nova temporada de 'No Limite' já está no ar. Sob o comando de Fernando Fernandes, alguns famosos se juntaram ao elenco do reality mais selvagem da televisão brasileira. No entanto, um deles foi eliminado logo na estreia.

A atriz Monica Carvalho deixou o programa após a equipe Urucum perder as duas provas, do Privilégio e da Imunidade. A artista entrou no reality junto com outros três famosos: Paulo Vilhena, Carol Nakamura e Cláudio Heinrich.

A atriz recebeu quatro votos no Portal, para deixar deixar a equipe: "Essa pessoa não tem muito interesse de estar aqui", declarou Raiana, ao votar em Monica.

monica-no-limite
Monica Carvalho é a primeira eliminada do 'No Limite 2023'. Imagem: reprodução / TV Globo

"Eu vim com um propósito e a minha missão foi cumprida. Eu queria muito viver uma experiência como essa. Embora com um tempo menor, eu sinto que fiz o meu melhor aqui. Eu vou estar do lado de fora, torcendo por vocês", afirmou Monica ao se despedir dos companheiros.

Antes de entrar na atração, Monica disse no seu perfil de jogadora que é proativa, bastante competitiva e que gosta de fazer as coisas bem-feitas, mas não suporta pessoas impositivas e que gritam. Destacou também que não deixa de falar o que pensa e odeia mentiras, mas confessou que poderia omitir alguns detalhes no jogo, segundo o gshow.

Alaor Paris, marido da atriz, revelou que ela ficou surpresa pelo convite para integrar o time do reality e que fez treinamentos para aumentar a resistência física, que inclusive devem continuar depois que ela voltar pra casa.

Compartilhe  

últimas notícias