Diário de São Paulo
Siga-nos
CARTA ABERTA

Neymar surpreende brasileiros com carta aberta ao Tite: "fazia de tudo pra ganhar de mim"

O técnico da seleção brasileira foi duramente responsabilizado pela derrota do Brasil

Imagem: Divulgação / FIFA
Imagem: Divulgação / FIFA

Marina Roveda Publicado em 12/12/2022, às 11h54


Ao ser derrotado pela Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo na última sexta-feira (09), o técnico da seleção brasileira foi muito criticado e até responsabilizado pela derrota. 

Contudo, Neymar aproveitou o momento e postou uma carta aberta a Tite, neste domingo (11). O craque agradeceu e disse que se tornou um atleta melhor após ser treinado por ele.

”Cartinha aberta ao TITE. Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né ? Colocou você como treinador e eu como seu número 10”, iniciou.

Na sequência, Neymar exaltou o treinador: ”Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom mas como pessoa você é MUITO MELHOR! você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim…. Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o sr nos deu … e foram tantos”, reiterou.

Para finalizar, o craque do PSGafirmou que Tite é um dos melhores treinadores ativos: ”Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo”, pontuou.

Compartilhe  

últimas notícias