Diário de São Paulo
Siga-nos
Única chance

Mulher perde prêmio da Mega da Virada mesmo com filho acertando os 6 números; entenda

O caso aconteceu no interior da Paraíba, na cidade de Cazajeiras

Um menino acertou os 6 números da Mega da Virada, mas perdeu o prêmio porque a mãe dele não apostou o bilhete a tempo. - Imagem: reprodução I Youtube Diário do Sertão Portal de Notícias e TV
Um menino acertou os 6 números da Mega da Virada, mas perdeu o prêmio porque a mãe dele não apostou o bilhete a tempo. - Imagem: reprodução I Youtube Diário do Sertão Portal de Notícias e TV

Juliane Moreti Publicado em 03/01/2023, às 17h10


A Mega-Sena da Virada revelou os números sorteados no dia 31 de dezembro: 04-05-10-34-58-59. Para muitos, acertar alguns números já é pura sorte, imagina acertar todos os números e não poder pegar o prêmio? Essa é a história de uma família na cidade de Cazajeiras, no sertão da Paraíba.

Um garoto de 10 anos, identificado como Pedro Henrique e sua mãe, Linda Inês, poderiam estar com muito dinheiro agora. Pedro acertou seis números da Mega da Virada, de acordo com a apuração do Diário do Sertão. Porém, a mãe não jogou e a família acabou não levando o milhão.

bilhete-premio-mega-da-virada-perdido
Um menino acertou os seis números da Mega da Virada, mas sua mãe perdeu o prêmio por não jogar o bilhete. Imagem: reprodução I Diário do Sertão Portal de Notícias e TV

Linda chegou a citar que sonhou que chorava de emoção com os bilhetes premiados na mão, mas sem saber quais eram as dezenas. Ela então decidiu fazer 2 jogos e deu alguns papéis para o filho escolher os números. 

Com a ajuda da mãe, ainda sem entender como funciona, Pedro acabou finalizando as escolhas em 04-05-10-34-58-59: exatamente os números sorteados, sem que eles soubessem. O garoto então insistiu para que ela fosse à lotérica.

Porém, Linda acabou não indo. Quando se deu conta, tentou registrar os números pela internet, mas já era tarde. Ao sair o resultado do jogo, foi um choque. ''A gente pegou um baque de surpresa. A gente chorou muito'', falou a mãe, em entrevista ao portal citado.

''Até ele chorou muito, não queria mais se alimentar. Perdemos a noite, porque eu nunca imaginei que uma criança de dez anos ia ficar milionária com um papel que veio o aviso, eu tive um sonho, ele me entregou o papel... A pessoa se sente culpada. Mas, foi a vontade de Deus, né?'', comentou Linda.

Compartilhe  

últimas notícias