Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Mulher é atacada por animal selvagem durante caminhada

Mulher exibe o rosto machucado ao ser atacada durante uma caminhada: 'Foi como levar um soco'

Mulher é atacada por animal selvagem durante caminhada - Foto: Reprodução / R7
Mulher é atacada por animal selvagem durante caminhada - Foto: Reprodução / R7

Renata Silva Publicado em 09/11/2022, às 20h41


A jovem Kirsten Mathisen levou um grande susto ao ser atacada por um animal selvagem durante uma caminhada em uma floresta. Ela revelou que foi atingida duas vezes por uma coruja perto de sua casa em Washington, nos Estados Unidos.

Ela contou que a ave apareceu muito rápido em sua frente e nem deu tempo dela se proteger. “Foi como levar um soco na nuca de alguém usando anéis”, disse ela.

A jovem teve cortes profundos na cabeça e foi levada para o hospital. Lá, ela tomou uma vacina contra tétano. Poucos dias depois, ela voltou a caminhar na floresta e foi atacada novamente pela coruja.

Mulher é engolida por píton

Um caso inusitado aconteceu na Indonésia nos últimos dias. O corpo de uma mulher desaparecida foi encontrado dentro de uma píton.Segundo o site BBC News, uma mulher, identificada como Jahrah, de cerca de 50 anos, foi dada como desaparecida após sair de casa para ir em uma plantação.

No dia seguinte, os moradores da região encontraram uma píton com a barriga inchada e descansando em uma clareira na floresta. As pessoas decidiram abrir a barriga da cobra e tiveram uma grande surpresa.

O animal engoliu o corpo da mulher, que estava praticamente intacto lá dentro. A polícia da região confirmou que o corpo da mulher foi localizado dentro do animal, que tinha cerca de cinco metros de comprimento.

Compartilhe  

Tags coruja

últimas notícias