Diário de São Paulo
Siga-nos
Tristeza

Moradores do Rio de Janeiro prestam homenagens póstumas a Susana Naspolini

Os fãs também mandaram mensagens de conforto para a filha da jornalista, Júlia

Susana Naspolini faleceu na última terça-feira - Imagem: reprodução Instagram
Susana Naspolini faleceu na última terça-feira - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 26/10/2022, às 12h19


Moradores do Rio de Janeiro prestaram homenagens a Susana Naspolini, que morreu vítima de câncer na última terça-feira (25).

Ao G1, os cariocas enalteceram o trabalho da repórter, que sempre foi voltado para a população na tentativa de chamar atenção para os problemas diários do carioca mas sempre de maneira inclusiva e divertida.

“Venho aqui falar rapidamente e agradecer por ter o privilégio de ter acompanhado várias reportagens suas, Susana. E você sempre nos ajudou em tudo. Principalmente, eu que sou deficiente e tenho muita dificuldade. Então, vem aqui o meu abraço, a minha total admiração pela pessoa guerreira que sempre suportou tudo, mas sempre trouxe alegria para as nossas tardes. Obrigado, Susana! Te amo!", declarou Breno Júnior.

A dedicação ao próximo da jornalista também foi lembrada e então, os espectadores fizeram questão de confortar Júlia, filha de Susana.

"A gente perde um exemplo de pessoa, de ser humano, de coração bom, de generosidade, de humanidade. Julia, sinta-se abraçada. Sua mãe foi luz, foi uma excelente pessoa, uma excelente profissional e ela vai fazer muita falta”, disse Viviane Germano.

“A Susana Naspolini passava para a gente uma sensação boa, mesmo falando de problemas da cidade. Ela passava esperança. Vá em paz”, foi a vez de Bruna Paredes falar.

Nas redes sociais, a importância do trabalho de Susana Naspolini também foi lembrado, assim como seu imenso carisma.

Compartilhe  

últimas notícias