Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Modelo é chamada de 'Burra e sem estudo' por causa de bumbum de 128 cm

Emanuelly Monteiro também lamentou os constantes assédios e insinuações sexuais que recebe nas redes, por conta de sua aparência

Digital influencer Emanuelly Monteiro - Imagem: reprodução/Instagram @emanuellymonteiro
Digital influencer Emanuelly Monteiro - Imagem: reprodução/Instagram @emanuellymonteiro

Mateus Omena Publicado em 26/05/2023, às 10h55


A modelo e influencer Emanuelly Monteiro, de 32 anos, revelou recentemente que recebeu diversas críticas por seu famoso bumbum de 128 cm. Segundo ela, sua personalidade e caráter são constantemente subestimados por causa da aparência.

Em entrevista à revista Quem, Emanuelly detalhou como é julgada pela sua beleza.

"Diariamente quem trabalha com beleza sofre isso. Ouço coisas como: 'é bonitinha, mas é burra; não tem estudo e não tem profissão, acabou a internet vai morar na rua'. As pessoas te julgam sem te conhecer. Dizem que não sei falar, mas falo, além do português, inglês, francês, espanhol e italiano."

De acordo com a modelo, o preconceito contra aparência surge a partir do momento em que as pessoas deixam de enxergar a humanidade das outras, reduzindo-as a objetos de exposição.

"As pessoas confundem a gente com uma vitrine. Não é porque posto foto de biquíni e mostro a marquinha que têm o direito de vir me tocar. Isso é uma falta de respeito gravíssima. Não é porque estou ali exposta que a pessoa vem tirar liberdade [comigo] Eu não aceito isso."

Diante da situação, Emanuelly precisou encontrar uma forma de lidar com tantas ofensas.

"A internet te abraça e depois te bate. Na internet tem muito hater e tem ainda hater disfarçado", disse Emanuelly. Ela continua: "Diariamente recebo propostas perguntando se vendo vídeo ou pack de fotos [mais íntimas]. Mas minha função no Instagram não é essa , e as pessoas confundem eu mostrar meu corpo e ter um estilo de vida bem espontâneo e querem passar dos limites".

Emanuelly
Imagem: reprodução/Instagram @emanuellymonteiro

Além disso, ela revelou que sofre muitos assédios e insinuações na internet. "Dizem 'você é uma p***, está na internet, tem que me vender uma foto'. Mas não vou absorver esse tipo de coisa. Bloqueio e nem vejo", disse. Segundo ela, no Instagram, as pessoas fazem convites indesejáveis, mas que ela responde por educação. "O problema é que no Instagram você responde por educação e as pessoas confundem. Eu posso aceitar um convite para o cinema e ser só amizade, sabe? Me chamam de mulher fácil, mas eu sou bem difícil", avisou.

Mesmo assim, ela ressaltou que sempre conta com o carinho dos fãs nas redes sociais. "Quando a pessoa está sem o celular, eu mesma faço a selfie e posto no meu Insta. O quer seria de mim sem os meus fãs?".

Compartilhe  

últimas notícias