Diário de São Paulo
Siga-nos

Moça pede que cinema ajude a localizar crush de sessão do filme 'Elvis' em SP

'Gostaria que conseguissem localizar o rapaz sentado próximo à poltrona G19 que foi assistir Elvis nesse domingo na sessão das 21h na sala Imax' do cinema Itaú no shopping Bourbon, na Zona Oeste

Moça pede que cinema ajude a localizar crush de sessão do filme 'Elvis' em SP - Imagem: Divulgação
Moça pede que cinema ajude a localizar crush de sessão do filme 'Elvis' em SP - Imagem: Divulgação

Publicado em 02/08/2022, às 08h05 G1


Uma moça entrou em contato nesta segunda-feira (1º) com o Itaú Cinemaspara pedir ajuda para localizar um rapaz com quem teve uma troca de olhares na sessão das 21h do filme "Elvis" no domingo (31) na sala Imax do shopping Bourbon, na Pompeia, Zona Oeste de São Paulo.

"Essa é uma mensagem muito diferente. Gostaria que conseguissem localizar o rapaz sentado próximo à poltrona G19 que foi assistir Elvis nesse domingo na sessão das 21h na sala Imax", pediu a jovem pelo inbox do Instagram do Itaú Cinemas.

"Itaú cinema, nunca te pedi nada! Ajuda essa pobre mortal", completou.

O cinema responde pedindo autorização para postar a mensagem. Ela concorda e conta como foi o contato que teve com o rapaz.

"Pode postar na timeline, no stories. E sim, rolou um crush. Fomos os últimos a sair da sala, ele ficou me olhando, mas sou muito tímida, fiquei de cabeça baixa, os olhares se cruzaram quando fui jogar o saco de pipoca e o copo no lixo. Depois, fomos andando em direção a escada rolante e não conseguimos falar nada", contou.

Na timeline, o cinema chamou a atenção dos leitores. "Atenção, procura-se um rapaz bonito que foi ver o #ElvisFilme ontem [domingo] na IMAX! Tem uma moça na nossa DM querendo esse contatinho."

Nos comentários, os internautas reagiram: "Gente, quero o final deste filme de cinema!", "Existe amor em SP" e "Reagindo só para dar uma força ao cupido algoritmo".
Até a publicação desta reportagem, o rapaz não havia sido localizado.

Compartilhe