Diário de São Paulo
Siga-nos
Aniversário!

Mel Maia ganha presente do namorado MC Daniel que se torna o favorito: ''Barato''

A atriz comemorou os 19 anos de idade com uma festa neste domingo (07)

A atriz ganhou um presente inesperado do namorado, MC Daniel, que se tornou seu favorito desde o início do namoro. - Imagem: reprodução I Instagram @melissamelmaia
A atriz ganhou um presente inesperado do namorado, MC Daniel, que se tornou seu favorito desde o início do namoro. - Imagem: reprodução I Instagram @melissamelmaia

Juliane Moreti Publicado em 08/05/2023, às 14h44


Neste domingo (07), Mel Maia comemorou seu aniversário com um festão. A atriz ganhou um presente inesperado do namorado, MC Daniel, que se tornou seu favorito: ''barato e de coração''.

O momento registrado revelou que MC Daniel entregou para sua amada um álbum de fotos do casal desde que começaram o namoro. O cantor ainda disse que esse foi o presente que ela mais gostou até hoje. 

Dou milhares de presentes para ela que tem valor em dinheiro, esse foi barato e de coração'', comentou o artista. ''O (presente) que ela se emocionou e mais gostou desde que começamos a namorar'', acrescentou. 

MC Daniel ainda relembrou uma conversa com o pai, dando uma ''lição'' sobre valores humanos. ''Meu pai me disse que um dia eu ia ter muito dinheiro'', começou a falar.

''E que quanto eu encontrasse a mulher da minha vida ela iria dar valor nas minhas atitudes simples. Hoje você (pai) está no céu e tudo o que me dizia está acontecendo'', finalizou sobre a lembrança, se referindo ao presente dado para Mel Maia, que foi de coração! 

No Instagram, o funkeiro ainda fez uma declaração para sua namorada. ''Falar de você é como explicar o mar, o céu, as estrelas, coisas que são infinitas, intensas, perfeitas que só Deus explica a existência'', escreveu. 

Compartilhe  

últimas notícias