Diário de São Paulo
Siga-nos
AFFAIR?

Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento pra lá de descontraído

Bruna Marquezine e João Guilherme se envolvem em brincadeiras durante festa junina

Bruna Marquezine e João Guilherme. - Imagem: Reprodução | Instagram
Bruna Marquezine e João Guilherme. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 01/07/2023, às 15h50


No último final de semana, os famosos Bruna Marquezine e João Guilherme protagonizaram momentos de pura diversão em uma tradicional festa junina. O casal esteve presente no evento e não economizou nas risadas e na descontração ao participarem de diversas brincadeiras típicas da comemoração.

Uma das atividades que chamou a atenção foi a corrida do saco, na qual João Guilherme se aventurou. Bruna, sempre animada e torcendo pelo namorado, acompanhou de perto a prova e não conteve o riso ao presenciar o empenho dele em tentar vencer a competição. Os dois mostraram uma cumplicidade encantadora, compartilhando momentos de pura diversão e descontração.

Além disso, o casal também enfrentou o desafio do touro mecânico, uma atração que testa o equilíbrio e a habilidade de cada participante. Bruna e João Guilherme demonstraram bastante habilidade ao tentarem se manter firmes no touro, mas acabaram se divertindo mais com as tentativas do que com a conquista de um recorde.

E como não poderia faltar, o casal se entregou à dança junina, coladinhos um ao outro. Enquanto tentavam equilibrar uma laranja na testa, Bruna e João Guilherme mostraram sintonia e muita descontração, deixando claro que se divertir é o segredo para aproveitar ao máximo uma festa como essa.

Além dos momentos de pura diversão, Bruna Marquezine e João Guilherme também tiveram a oportunidade de ajudar na leitura dos correios elegantes. Acompanhados pela ex-BBB Juliette Freire, eles contribuíram para tornar a festa ainda mais interativa e animada, compartilhando sorrisos e carinho com os demais participantes.

A festa junina foi um verdadeiro sucesso e Bruna Marquezine e João Guilherme mostraram que sabem se divertir como ninguém. Com muita descontração, cumplicidade e alegria, o casal aproveitou cada momento da comemoração, criando memórias inesquecíveis e contagiando todos ao seu redor com a energia positiva e a espontaneidade que os caracterizam.

Compartilhe  

últimas notícias