Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Maraisa, dupla de Maiara, sofre acidente e é levada ao hospital de ambulância

Um comunicado foi enviado pela equipe de Maiara e Maraisa na última quarta-feira (17)

Maraisa, dupla de Maiara, sofre acidente e é levada ao hospital de ambulância - Imagem: reprodução Twitter
Maraisa, dupla de Maiara, sofre acidente e é levada ao hospital de ambulância - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 18/01/2024, às 12h50


A cantora Maraisa, dupla de Maiara na dupla sertaneja, sofreu um acidente em uma piscina de um resort em Porto de Pedras, Alagoas.

De acordo com informações do Metrópoles, após o incidente, ela foi levada ao hospital em uma ambulância e posteriormente encaminhada para uma unidade de saúde em Maceió.

Maraisa estava hospedada no Resort Reserva do Patcho, mas etalhes específicos sobre o acidente ainda não foram divulgados.

Um comunicado enviado pela equipe de Maiara e Maraisa, na última quarta-feira (17), ao colunista Leo Dias, informou que a cantora recebeu atendimento médico em Maceió e encontra-se bem.

“No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no Resort onde estava hospedada (Reserva do Patcho – Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente”, diz a nota.

A situação está sendo acompanhada, mas não foram fornecidos mais detalhes sobre o estado de saúde de Maraisa após o acidente na piscina do resort em Alagoas.

Compartilhe  

últimas notícias