Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

Mamonas Assassinas: O Filme bate recorde de estreia de filme brasileiro desde a pandemia

Cinebiografia estreou em 1054 salas de cinema

Mamonas Assassinas: O Filme bate recorde de estreia de filme brasileiro desde a pandemia - Imagem: Reprodução/ Instagram @mamonasofilme
Mamonas Assassinas: O Filme bate recorde de estreia de filme brasileiro desde a pandemia - Imagem: Reprodução/ Instagram @mamonasofilme

Gabrielly Bento Publicado em 30/12/2023, às 10h11


O filmeMamonas Assassinas: O Filme” estreou na última quinta-feira (28) e se tornou a maior estreia de um filme brasileiro desde a pandemia, segundo a Sinny Assessoria.

De acordo com o site Omelete, o filme documentário sobre a banda foi exibido em 1054 salas distribuídas por 695 cinemas em várias regiões do Brasil.

A cinebiografia conta a história da banda Mamonas Assassinas, que surgiu em Guarulhos, São Paulo, em 1995. A banda se tornou um fenômeno do rock brasileiro em pouco tempo, com hits como “Pelados em Santos”, “Vira-vira” e “Robocop Gay”. Os Mamonas morreram em um acidente aéreo em 1996, quando ainda estavam no auge da carreira.

O longa foi dirigido por Edson Spinello e conta com o elenco: Ruy Brissac, Rhener Freitas, Adriano Tunes, Robson Lima e Beto Hinoto, que interpretam: Dinho, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Bento.

Mamonas Assassinas: O Filme já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Compartilhe  

últimas notícias