Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Maíra Cardi some, reaparece em cadeira de rodas e é massacrada na web; entenda

A influencer voltou para as redes sociais na última quinta-feira (25)

Na última quinta-feira (25), Maíra Cardi decidiu reaparecer em suas redes sociais. Ela apareceu em uma cadeira de rodas e deixou a maioria dos seus fãs confusos com o desabafo que fez - Imagem: reprodução/Twitter
Na última quinta-feira (25), Maíra Cardi decidiu reaparecer em suas redes sociais. Ela apareceu em uma cadeira de rodas e deixou a maioria dos seus fãs confusos com o desabafo que fez - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 26/05/2023, às 15h59


Na última quinta-feira (25), Maíra Cardi decidiu reaparecer em suas redes sociais. Ela se declarou com uma mensagem e uma foto um tanto quanto enigmáticas para Thiago Nigro. A influenciadora apareceu em uma cadeira de rodas e ainda aproveitou para fazer um desabafo sobre sua vida, o que confundiu os fãs.

A influencer deu sua declaração em seu perfil oficial do Instagram. Ela postou diversas fotos com o famoso 'Primo Rico' para revelar que estava sem conseguir andar e, em razão disso, começou a usar uma cadeira de rodas, desabafando na legenda do post.

"Me afastei dos celulares --são três números--, milhões de perguntas, contatos, responsabilidades e afazeres. Me afastei das redes. Me afastei de mim, ou da parte que criei sobre mim, para que eu pudesse descobrir outras camadas. Estou em um momento onde procuro encontrar o que nunca vi em mim mesma", iniciou Maíra.

A musa fitness contou aos seus admiradores que tinha o constante hábito de se autosabotar. Ela disse que se considerou o "homem rico" da própria vida durante muito tempo e sentia ter essa responsabilidade financeira.

A influenciadora ainda destacou a sua independência durante a vida e afirmou que, antes, gostava de ser "o príncipe guerreiro, mesmo querendo ser a princesa". "Querer é diferente de dar conta", explicou a noiva de Thiago Nigro.

Agora essa menina vai ter que aprender a andar com as próprias pernas. Ninguém disse que seria fácil. Até para ser feliz quando não se está acostumada, dói. Sem armaduras me descobri fraca, machucada e sem poder andar, afinal, meu personagem não me sustenta mais. Vamos descobrir juntos quem fica?", finalizou a influencer.

Depois de ter feito o desabafo enigmático, os fãs passaram a considerar que as falas foram uma confusão. Um comediante escreveu a seguinte mensagem nos comentários da publicação: "Sua vó disse que o p*u dele era maior, por isso você está na cadeira de rodas? Eu tô perdido".

"Maíra falando parece até meu ex. Falava, falava e não respondia nada", alegou uma internauta. "Alguém traduz para mim, por favor? O que o pint* tem a ver com a coluna rica e a cadeira de rodas da princesa guerreira?", questionou outro.

"Li, não entendi. Vim nos comentários entender e voltei ao início sem entender", explicou mais uma usuária da internet. Alguns fãs, por sua vez, pareceram ter captado a mensagem que Maíra Cardi queria passar e concordaram com ela.

"Me vi em várias partes do seu texto, só que eu ainda sou o homem da minha vida", pontuou uma mulher. "Deixe sua feminilidade sair, lidar com as emoções é sinal de fortaleza", escreveu mais uma.

Compartilhe  

últimas notícias