Diário de São Paulo
Siga-nos
Ser mãe!

Luana Piovani cria polêmica ao dizer o que acredita ser a realidade da maternidade

O nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais neste domingo (25)

Luana Piovani diz o que acredita ser a realidade da maternidade, além de abordar sobre casar novamente. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL
Luana Piovani diz o que acredita ser a realidade da maternidade, além de abordar sobre casar novamente. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL

Juliane Moreti Publicado em 25/06/2023, às 10h03


Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais ao fazer uma declaração relatando o que, para ela, é viver a realidade da maternidade.

Durante a participação no ''Desculpa Alguma Coisa'', videocast da Universa, a atriz participou de um bate papo, sendo aberta para assuntos como casamento, relação com ex, política, sexo e outros.

''Eu acho que a maternidade mata a mulher'', comenta. ''Você acha?'', recebe o questionamento da apresentada Tati Bernardi, que diz achar ''sexy'' a ''mãe leoa''.

Em seguida, Luana continuou falando que, essa questão de ser 'mãe leoa', faz com que os conceitos sejam ''trocados'', porque estão começando a achar 'sexy' essa postura de uma mulher guerreira.

Para ela, a sensualidade dentro do ''ser mãe'' vem com a naturalidade diária. Contudo, a realidade é que as mulheres viram ''mães polvo'': ''Você tá o tempo todo respondendo, olhando para fora'', disse.

Acho que a maternidade não deixa ninguém mais sexy. Você vira uma mãe polvo, o tempo todo descabelada, tendo que dar um grito, olhando para tudo'', acrescenta. 

Ainda nessa questão, a apresentadora foi para o lado de que a mulher, quando tem filhos, acaba ficando com uma beleza maior e mais experiente, argumento que Luana discorda. 

Eu acho que a maternidade, do jeito que ela está hoje em dia, ela tá destruindo a mulher'', revelou.

Ao acrescentar, a atriz disse que o conteúdo da mulher vem a partir da maturidade, mas não que a maternidade realmente proporcione esse quesito. Para ela, a seguança vem da maturidade. 

Casamento 

Ao ser questionada sobre casar novamente com outro homem, Luana Piovani negou de cara, dizendo que não pretende morar com algum companheiro.

Isso porque ela explicou que, quando vê o parceiro todo dia, perde o libido, sendo a primeira coisa que ela sente falta após estar diariamente junto com alguém.

Por esse motivo, ela entendeu que não é bom estar casada, dando o exemplo de ''comer morango todos os dias'', alegando que, logo, você não irá nem querer saber da fruta.

Compartilhe  

últimas notícias