Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Lily Allen revela como perdeu virgindade no Brasil: "Foi um pouco traumático"

A cantora contou que seu pai chegou a chamar a polícia

Lily Allen revela como perdeu virgindade no Brasil: "Foi um pouco traumático" - Imagem: reprodução Instagram
Lily Allen revela como perdeu virgindade no Brasil: "Foi um pouco traumático" - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 16/08/2023, às 16h21


Em sua participação no podcast "Life's a Beach", Lily Allen, hoje com 38 anos, chocou os fãs aos revelar ter perdido a virgindade aos 12, no Brasil. Na ocasião, seu pai, Ketih Allen, chegou a chamar a polícia.

Ela contou ainda que estava no país com o pai e o irmão, mas saiu às escondidas para ir ao encontro. No entanto, ao notar que ela havia "sumido", seu pai decidiu acionar os policiais.

Na verdade, eu desapareci. Perdi minha virgindade com um cara chamado Fernando no Brasil quando eu tinha uns 12 anos. Não estou brincando. Eles pensaram que eu realmente tinha desaparecido. Fui ao quarto de hotel dele e obviamente não voltei para o meu quarto", contou a cantora.

A cantora ainda deu mais detalhes sobre o que aconteceu na ocasião. "Acordei e havia policiais por todo o hotel. Eles estavam literalmente vasculhando a praia e tinham camisetas (perguntando): 'É isso que ela estava vestindo?' Não tive coragem de dizer não, só estava perdendo minha virgindade. Foi tudo um pouco traumático e não fiz sexo novamente por um tempo".

Lily atualmente é casada com David Harbour, astro da série “Stranger Things”. Os dois se casaram em 2020. Antes dele, ela ficou com Sam Cooper entre 2011 e 2018, com quem teve duas filhas, Ethel e Marnie.

Compartilhe  

últimas notícias