Diário de São Paulo
Siga-nos
O melhor do mundo

Lewandowski, De Bruyne, Mané? Luva de Pedreiro revela qual ídolo mais gostou de encontrar

O influenciador também falou sobre o retorno para as redes sociais

Lewandowski, De Bruyne, Mané? Luva de Pedreiro revela qual ídolo mais gostou de encontrar - Imagem: reprodução / Instagram @luvadepedreiro
Lewandowski, De Bruyne, Mané? Luva de Pedreiro revela qual ídolo mais gostou de encontrar - Imagem: reprodução / Instagram @luvadepedreiro

Nathalia Jesus Publicado em 03/04/2023, às 12h19


Iran Ferreira, mais conhecido como 'Luva de Pedreiro', revelou em uma entrevista ao programa 'Hora do Faro' qual ídolo do mundo do futebol que ele mais gostou de conhecer pessoalmente.

O influenciador revelou para o apresentador Rodrigo Faro que um de seus ídolos o fez "travar" quando apareceu na sua frente.

Rapaz, foi o Ronaldo Fenômeno. O Pombo é doido... [já esteve com] De Bruyne, Mané, Lewandowski... já vi esses caras aí", disse.

Luva e Ronaldo se conheceram pessoalmente em um evento que o influenciador participou na Espanha, em 2022.

Iran Ferreira também contou que ainda troca mensagens com outros grandes nomes do futebol mundial como o atacante argentino Dybala e o goleiro Keylor Navas.

Mesmo com todos esses nomes na lista, o influenciador ainda revelou que falta uma pessoa que tem muita vontade de encontrar:

"Quero conhecer o Cristiano Ronaldo. Ô Cristiano Ronaldo, cadê você, parceiro? Só está faltando você, pai!", mandou  o recado.

O famoso 'sí!', comemoração tradicional do craque português inspirou e virou marca registrada também do influenciador baiano.

Retorno para as redes sociais

Em setembro do ano passado, Luva de Pedreiro anunciou que iria se afastar das redes sociais e fazer uma pausa na carreira de influenciador. Durante a conversa com Faro, ele explicou os motivos que o levaram a tomar essa decisão no auge do sucesso:

"Teve um tempo que eu dei uma parada. Naquele dia estava meio abalado. Eu disse 'quero voltar a jogar bola, é difícil eu jogar bola mais os caras de lá, queria voltar'", afirmou.

O baiano decidiu voltar para as redes sociais e para a vida pública. Além disso, o jovem explicou o porquê vai continuar com os vídeos que o fizeram famoso na internet.

"Quando eu fui lá. Eu vi que eu estando lá, ajudava os caras. Eu ajudava, e se eu parar, é embaçado, né? Aí não podia parar não, e é isso até hoje. Por mim eu já tinha parado, não paro por causa dessas pessoas", justificou.

Compartilhe  

últimas notícias