Diário de São Paulo
Siga-nos
DESABAFO

''Justifica muita coisa'', diz Preta Gil sobre a descoberta da traição do ex-marido

Nesta sexta-feira (06), a cantora também desabafou sobre o término do relacionamento

Preta Gil conta mais detalhes sobre a descoberta da traição do ex-marido, Rodrigo Godoy. - Imagem: reprodução I Instagram @pretagil
Preta Gil conta mais detalhes sobre a descoberta da traição do ex-marido, Rodrigo Godoy. - Imagem: reprodução I Instagram @pretagil

Juliane Moreti Publicado em 06/10/2023, às 15h13


Nesta sexta-feira (06), uma entrevista com a Preta Gil foi divulgada e deixou alguns pontos mais claros em relação ao seu divórcio, a descoberta da traição e o período de tratamento contra o câncer.

A cantora comentou que, quando entrou com o processo de separação, não sabia da infidelidade de Rodrigo Godoy, mas percebeu, sim, que coisas diferentes estavam acontecendo dentro do relacionamento. 

''Não sabia (da traição). Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio do tratamento. Tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: 'não vou manter um casamento ruim, não vou manter ao meu lado alguém que não está me tratando bem''', disse. 

A filha de Gilberto Gil considera que a descoberta da doença auxiliou no processo para saber detalhes da traição, sabendo que essa era a razão da distância, diferença e frieza que estava rolando entre o antigo casal. 

Descobri que eles (o ex-marido e a funcionária) já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido'', acrescentou. 

Preta confessa que, apesar da ''dor'', teve que focar em si mesma no momento, porque precisava estar realizando o tratamento que exige um processo delicado e não queria que nenhum acontecimento atrapalhasse.

''Tive etapas da quimio, radioterapia, uma cirurgia complicada de histerectomia total. Essa dor toda afeta, é claro. Se eu não focasse em mim, não ia sobreviver a esse estresse todo. Apesar de tudo, eu sobrevivi'', reforçou. 

Assista um trecho da entrevista com a Veja:  

Compartilhe  

últimas notícias