Diário de São Paulo
Siga-nos
Buscou o balde

Julio Cesar e Susana Werner: casal revela quem pediu a separação e se arrependeu

Os dois estão juntos há mais de 21 anos e têm dois filhos

Julio Cesar e Susana Werner: casal revela quem pediu a separação e se arrependeu - Imagem: reprodução
Julio Cesar e Susana Werner: casal revela quem pediu a separação e se arrependeu - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 24/05/2023, às 17h27


A separação de Julio Cesar e Susana Werner foi uma das mais polêmicas dos últimos dias, isso porquê ela não durou nem dois dias, em 36h o casal anunciou que já havia reatado o relacionamento.

Diante da situação inusitado, obviamente, inúmeras perguntas sobre o que de fato teria contecido entre os dois surgiram entre os fãs e a mídia.

De acordo com informações do jornal Extra, Susana estaria insatisfeita com os rumos da relação, com muitas brigas por conta da agenda agitada de Julio Cesar.

Desde que pendurou as chuteiras, em 2018, no Flamengo, o ex-goleiro havia prometido para a esposa que levaria uma vida mais sossegada e se dedicaria mais à família, o que deu certo até um momento. No entanto, o ex-jogador começou a empresariar outros atletas, viajar bastante por conta dos negócios, o que fez com que a promessa fosse quebrada.

Os desgastes naturais em um casamento de mais de duas décadas também começaram a aparecer com mais evidência. Ainda que os filhos do casal já sejam adultos, foi Susana quem sempre esteve à frente da criação e do relacionamento com eles.

"Há 20 anos ela largou tudo para bancar o sonho dele de jogar na Europa. Segurou a onda, criou os filhos, se tornou dona de casa. Não é fácil. Quando finalmente começa a dar os próprios passos novamente, ele não cumpre parte do trato", revelou uma amiga de Susana.

Atualmente, a loira comanda salões de beleza e estética em Portugal, onde mora, e nem pensa em retornar ao Brasil, sugestão que vez ou outra surge por parte do marido diante dos convites que recebe para integrar equipes de transmissão de futebol e comissões técnicas.

De acordo com os amigos próximos de Susana, no último domingo (21), quando ela usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento, a empresária estava mais que cansada da situação. No entanto, depois de refletir melhor, ela decidiu dar mais uma chance para o matrimônio.

Compartilhe  

últimas notícias