Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Juliette se posiciona e denuncia golpe de influenciadores; entenda

A cantora utilizou suas redes socias para expôr o que pensa

Juliette detonou golpe de influenciadores - Imagem: reprodução Twitter
Juliette detonou golpe de influenciadores - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 15/04/2023, às 11h20


Juliette Freire, vencedora do BBB 21, utilizou suas redes sociais para denunciar uma prática que está sendo muito adotada por influenciadores.

A cantora criticou a promoção de jogos que prometem fazer as pessoas ganharem dinheiro facilmente, mas podem ser apenas uma forma de propaganda enganosa para extorquir quantias do público.

"Seguinte: vocês lembram que, há um tempo atrás, eu alertei aqui que: cuidado com essas propagandas que colocam a minha imagem dizendo que eu estou estimulando a compra de jogos ou de uma forma fácil de ganhar dinheiro, esse tipo de mídia. Eu falei pra vocês terem cuidado que não é verdade”, avisou.

Em seguida, ela completou: “Tenham muito cuidado, muito cuidado de que forma vocês estão sendo influenciados. Não existe fórmula mágica, minha gente, não existe nada fácil. Prestem atenção nas pessoas que vocês seguem, o cuidado que elas têm na escolha de marcas que têm história, que têm propósito e, principalmente, na credibilidade da pessoa que está indicando alguma coisa pra vocês, que está influenciando vocês a comprarem algo, algum produto, seja lá o que for”.

Juliette ainda destacaou que comentou sobre o assunto para que seus seguidores não acreditem na farsa e caiam em golpes: “[Falam] ‘Ah, Juliette, tem nada a ver com isso. Se é uma opção sua, pode ser a opção de outras pessoas’. Eu tenho tudo a ver com isso, porque quando eu me comprometi a vir aqui, a colocar minha cara na internet, eu sou responsável pela influência que eu causo nas pessoas”.

Por fim, a artista concluiu: “A minha mãe ela cai nessas coisas, minha gente. Ela compra, ela acha que é verdade. Então, eu estou protegendo os meus e vocês são os meus. Não acreditem, desconfiem tanto dessas propostas mirabolantes, de produtos com promessas mirabolantes e de pessoas que fazem isso”.

Compartilhe  

últimas notícias