Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpresa!

Jovem termina namoro após descobrir que namorada fez sexo com seus pais

A história viralizou e dividiu opiniões na internet

O jovem detalhou o caso em uma plataforma de histórias - Imagem: reprodução Canva
O jovem detalhou o caso em uma plataforma de histórias - Imagem: reprodução Canva

Bianca Souza Publicado em 21/10/2022, às 11h49


Um jovem canadense, de 19 anos, terminou o relacionamento com a namorada após descobrir que a moça já havia feito sexo com os pais dele antes de engatar o namoro.

A revelação do segredo que abalou o romance do jovem, veio logo depois do jantar marcado para apresentar a namorada aos pais. 

O rapaz contou que sentiu certo desconforto na namorada, mas acreditou que o comportamento estivesse relacionado à tensão do primeiro encontro com os familiares.

Foi a namorada que tomou coragem e decidiu contar que já havia se envolvido sexualmente com os sogros, e que o encontro teria sido agendado através de um aplicativo de relacionamento, no qual o trio deu 'match'.

No 'Reddit', plataforma onde inúmeros usuários publicam histórias reais de forma anônima, o rapaz escreveu que descobriu o segredo dos pais durante o jantar antecipado de 'Ação de Graças'. No Canadá, a data é comemorado na segunda segunda-feira de outubro.

"Eu apresentei minha namorada para os meus pais no último final de semana. Nós estávamos oficialmente juntos há só um mês, mas as coisas estavam caminhando muito bem. Eu já tinha conhecido os pais dela e ela queria conhecer os meus", contou o jovem.

"Eu vivo no Canadá, então, o Dia de Ação de Graças é neste final de semana. Minha namorada tinha planos e não conseguiria ir, então nós decidimos armar uma comemoração um final de semana antes para que eles tivessem a chance de se conhecer", detalhou ele.

Segundo o relato do rapaz, a namorada teria o levado para um ambiente mais reservado da casa e teria contado sobre como foi a experiência, que envolveu até uma amiga da jovem.

"Achei que tudo tinha corrido bem, eles pareceram se dar bem com ela. (...) Mas depois que nós voltamos para o meu apartamento, fomos para o meu quarto — que é o lugar com mais privacidade na casa, já que eu moro com outras pessoas — porque ela disse que tinha algo que queria me contar, e que não podia esperar. Ela apenas entrou e disse que no final do último ano de escola, ela e uma amiga fizeram sexo com os meus pais", explicou.

Na época, a jovem tinha 18 anos e revelou que foi a amiga quem encontrou o perfil do casal no Tinder. Com medo de ir sozinha ao encontro, as amigas decidiram ir juntas. "Já que estava solteira e pensou que poderia ser divertido", escreveu o jovem sobre a ex.

O rapaz também contou que, embora os pais tenham dito que só se relacionaram uma vez com a jovem, ele preferiu não seguir com o namoro.

"Na manhã seguinte, eu tinha me convencido de que a minha namorada estava enganada e, na verdade, tinha se relacionado com outro casal. Então, eu liguei para minha mãe para falar sobre o assunto. Mas ela acabou me confirmando toda a história e pediu desculpas", contou.

Apesar de ter ficado surpreso com o ocorrido, o jovem revelou que já sabia que os pais eram adeptos do 'swing', prática na qual os casais estáveis trocam de parceiros sexuais com consentimento.

A história foi para o TikTok, onde viralizou e causou polêmica. Nos comentários, alguns internautas criticaram os pais do jovem e apoiaram um afastamento, já outros defenderam o casal e a ex-namorada.

O jovem finalizou contando, que agora ele sente como se estivesse em uma simulação. "Agora, eu estou completamente enojado e não pretendo visitar meus pais nesse Dia de Ação de Graças. Não é culpa deles, eu sei que não é, mas eu não consigo estar perto deles agora".

"Eu sei que essa história vai soar completamente insana, mas eu não posso conversar com ninguém na vida real e preciso falar sobre isso em algum lugar porque estou enlouquecendo. Eu sinto que estou vivendo em algum tipo de simulação terrível", finalizou.

@redditclouds Nahhh #reddit#redditstories#redditreadings#reddit_tiktok#redditstorytime♬ Glimpse of Us - Joji
Compartilhe  

últimas notícias