Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Jojo Todynho rebate 'elogios maldosos': "Feio e inconveniente falar do corpo dos outros”

Cantora se irrita com comentários sobre seu corpo atual

Jojo Todynho rebate 'elogios maldosos': "Feio e inconveniente falar do corpo dos outros” - Imagem: Reprodução/ Instagram @JojoTodynho
Jojo Todynho rebate 'elogios maldosos': "Feio e inconveniente falar do corpo dos outros” - Imagem: Reprodução/ Instagram @JojoTodynho

Gabrielly Bento Publicado em 11/01/2024, às 18h14


A cantora Jojo Todynho, que perdeu mais de 30 kg após uma cirurgia bariátrica, usou sua rede social para desabafar sobre os "elogios maldosos" que vem recebendo após seu emagrecimento.

Em uma série de stories no Instagram, Jojo disse que não gosta de comentários que façam insinuações sobre como ela era antes de emagrecer. Ela também afirmou que não vai tolerar esse tipo de atitude e que não vai economizar na resposta se for confrontada com isso.

“As pessoas são muito sem noção. É um elogio com maldade. Energia não mente. Pra você que não é seguidor de verdade, porque meus seguidores de verdade estão sempre me incentivando, presta atenção para você não me pegar com a lua virada, porque vai ouvir o que não quer”, disse Jojo segundo o Na Telinha.

“É muito feio e inconveniente falar do corpo dos outros. Opinião só é dada quando for pedida, e não faça elogio com maldade enraizada”, afirmou. “É muito feio, as pessoas sentem. Se fosse com você, você não gostaria. Se poupa também de passar essa vergonha. Se eu me sentir ofendida e alfinetada, posso estar na frente do Papa, eu me posiciono, e você vai me colocar como vilã.”

Compartilhe  

últimas notícias