A cantora ainda contou que está fazendo uma terapia alternativa que tem ajudado no processo

Vitória Tedeschi Publicado em 17/03/2023, às 15h32
Na última quarta-feira (15), Jojo Todynho chamou atenção nas redes sociais ao postar uma foto no espelho em que exibe o abdômen. A artista mostrou os detalhes do treino que ela fez na academia com a personal trainer Carol Vaz.
Agora só malho assim, mostrando meu abdômen (ele vai trincar). O processo é doloroso, mas não fujo da guerra. Guardem esse abdômen!", disse ela.
Foi durante uma entrevista com Ju Massaoka, do Mais Você, por vídeo e ao vivo durante o programa, enquanto a cantora fazia soroterapia, que ela revelou quanto já emagreceu e como a terapia alternativa tem ajudado.
O tratamento em questão ajuda no emagrecimento, repõe vitaminas e minerais para dietas mais restritivas, e tem ajudado a cantora, que já perdeu 24 kg em pouco mais de dois meses, a emagrecer.
Estou na clínica fazendo soro porque sou fitness agora. Estou no projeto saúde desde o começo de janeiro. Estava com 159 e devo estar com 135 kg. Mudei a alimentação, treino e estou feliz com o resultado", afirmou Jojo.
Em novembro do ano passado, Todynho revelou que iria fazer uma cirurgia bariátrica. Porém, ela só tocou no assunto novamente neste mês, quando uma seguidora perguntou se ela havia desistido.
"Não, não desisti [de fazer a bariátrica], ela se tornou uma incógnita. Eu não sei se vou fazer ou se não vou fazer. E eu falei que se caso eu fizesse eu não ia divulgar aqui data, dia, nada. Vocês só iam ver o resultado acontecendo, porque cada um tem seu processo, seus métodos, suas metas", explicou a artista.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação