Diário de São Paulo
Siga-nos
Emocionante

Jojo Todynho presenteia crianças carentes neste natal

Seguidores elogiam atitude da cantora

Jojo Todynho presenteia crianças carentes neste natal - Imagem: Reprodução/ Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho presenteia crianças carentes neste natal - Imagem: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Gabrielly Bento Publicado em 19/12/2023, às 19h01


A cantora Jojo Todynho comprou presentes para crianças carentes e publicou uma foto ao lado delas nas redes sociais. Na legenda, ela refletiu sobre a importância da humildade.

“Antes que você venha com argumentos bíblicos que nem você vive, reflita no que eu vou escrever aqui! Não é só sobre dar presente mas sim oferecer o que você tem de melhor”, começou a cantora.

Jojo ainda pediu para que todos que pudessem, ajudasse o próximo: “Neste Natal, mesmo você não tendo condições, venho aqui te pedir pra abençoar uma criança, uma família dentro daquilo que você puder, faça o natal de alguém ser diferente.”

“Faça o bem, sem olhar a quem! Isso é muito verídico, pois não conheço esses meninos mas tenho a certeza que ficará guardado no coração deles as minhas palavras e não o presente”, finalizou a legenda da foto.

A atitude de Jojo Todynho foi elogiada por muitos internautas. Eles destacaram a importância de atos de solidariedade e o exemplo que a cantora está dando para seus fãs.

"Te vi no caixa da Renner com as crianças e a felicidade delas era demaaais, fiquei muito emocionada. Deus te abençoe jojooo!! Não tive coragem de pedir uma foto e atrapalhar o seu momento com as crianças momento!!”, comentou um seguidor.

“Como dizem os meus pais.. 'Se você tem mais do que o outro, aumente o tamanho da mesa e não do muro'", afirmou outro internauta.

Compartilhe  

últimas notícias