Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

''O peso limita a gente'', diz Jojo ao revelar quais 'gatilhos' enfrentou para desejar a bariátrica

A cantora, que passou pelo procedimento, fez comentários sinceros durante uma recente entrevista

Jojo Todynho passou por péssimos 'gatilhos' por causa do seu peso. - Imagem: reprodução I Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho passou por péssimos 'gatilhos' por causa do seu peso. - Imagem: reprodução I Instagram @jojotodynho

Juliane Moreti Publicado em 13/09/2023, às 15h38


Recentemente, Jojo Todynho comentou durante uma entrevista que enfrentou algumas dificuldades por ser uma mulher gorda e, por isso, escolheu fazer a cirurgia bariátrica, visando uma melhor qualidade de vida. 

''Quando você começou a pensar na bariátrica?'', questionou o jornalista Felipeh Campos durante a entrevista. A cantora comentou que percebeu que era limitada por causa do seu peso em alguns pontos, como a dança, e até mesmo diversão em brinquedos.

''Na dança dos famosos. Quando eu participei da dança dos famosos. Que aí eu vi o quanto o peso limita a gente'', disse, completando que o coreógrafo fazia de tudo para adpatar passos para que Jojo pudesse e conseguisse fazer a coreografia. 

E dali veio o estalo, eu falei, caramba, eu vou começar a fazer uma reeducação alimentar, eu vou fazer a bariátrica, eu vou... Eu comecei a pipocar a minha mente pra essas coisas'', revelou.

Em seguida, Jojo disse que ''o gatilho mesmo'' aconteceu quando ela não pôde ir em um brinquedo do 'Avatar', na Disney, por causa de seu corpo, em janeiro deste ano, mas não culpou o parque de diversão, e sim, a si mesma. 

''O gatilho mesmo veio quando eu fui pra Disney, em janeiro, nesse ano, que tem um simulador do 'Avatar' que eu amo, aquele brinquedo ali eu vou 3,4, vezes, no mesmo dia, se deixar, porque eu gosto muito. Eaí, eu não andei no brinquedo'', contou.

A cantora comentou que ''não deu na cadeira'' por causa do ''tamanho'', se referindo ao seu corpo, e até acompanhada de uma amiga no outro país, pediu que ela (a colega) fosse no brinquedo por ser legal. Do lado de fora, aguardando, comentou sobre suas reflexões:

Pô, em 2018 eu tava aqui, fui várias vezes no memso brinquedo, e em 2023 eu não posso ir no brinquedo, por culpa minha mesmo? Não, pera aí!'', disse, ao acrescentar que começou a academia como primeira opção. 

Posteriormente, como a própria Jojo revelou em suas redes sociais, a cirurgia bariátrica foi realizada e, agora, a cantora perdeu cerca de 10 kg, mas ainda está em um longo processo para continuar perdendo peso.

@querofofoca2

Jojo Todynho fala sobre seu realmente motivo de fazer a bariátrica

♬ som original - querofofoca2
Compartilhe  

últimas notícias