Diário de São Paulo
Siga-nos
TV

Janja relembra prisão de Lula: 'Tem muitas cartas tristes'

Esposa de Luiz Inácio Lula da Silva, Janja conta sobre as cartas que trocou com ele durante a prisão e também fala sobre o seu papel de primeira-dama do Brasil

Lula e Janja - Foto: Reprodução / Instagram
Lula e Janja - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 11/11/2022, às 06h34


A socióloga Rosângela Silva, a Janja, é esposa do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e está participando da organização da cerimônia de posse do marido, que acontecerá em janeiro de 2023. Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, ela deu um spoiler sobre a celebração. “Eu vou estar feliz e, com certeza, eu vou cantar”, declarou.

Então, ela relembrou o período da prisão de Lula, quando eles trocavam cartas e começaram a se aproximar. “Esperança e muito amor. Tem muitas cartas muito felizes e tem muitas cartas muito tristes, porque realmente teve momentos muito difíceis desses 580 dias”, afirmou ela.

Além disso, Janja refletiu sobre o seu papel de primeira-dama do Brasil. “Talvez eu queira ressignificar o conteúdo do que é ser uma primeira-dama para as mulheres, para as pessoas, para as famílias de uma forma geral. Um papel mais de articulação com a sociedade civil”, comentou.

Compartilhe  

últimas notícias