Esposa de Luiz Inácio Lula da Silva, Janja conta sobre as cartas que trocou com ele durante a prisão e também fala sobre o seu papel de primeira-dama do Brasil

Renata Silva Publicado em 11/11/2022, às 06h34
A socióloga Rosângela Silva, a Janja, é esposa do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e está participando da organização da cerimônia de posse do marido, que acontecerá em janeiro de 2023. Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, ela deu um spoiler sobre a celebração. “Eu vou estar feliz e, com certeza, eu vou cantar”, declarou.
Então, ela relembrou o período da prisão de Lula, quando eles trocavam cartas e começaram a se aproximar. “Esperança e muito amor. Tem muitas cartas muito felizes e tem muitas cartas muito tristes, porque realmente teve momentos muito difíceis desses 580 dias”, afirmou ela.
Além disso, Janja refletiu sobre o seu papel de primeira-dama do Brasil. “Talvez eu queira ressignificar o conteúdo do que é ser uma primeira-dama para as mulheres, para as pessoas, para as famílias de uma forma geral. Um papel mais de articulação com a sociedade civil”, comentou.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação