Diário de São Paulo
Siga-nos
Carnaval 2024

Após problemas no Carnaval, Ivete Sangalo chora e fala em despedida

"Isso está enchendo meu coração de angústia", disse a artista

Ivete Sangalo chora e fala em despedida - Imagem: reprodução Instagram @ivetesangalo
Ivete Sangalo chora e fala em despedida - Imagem: reprodução Instagram @ivetesangalo

Jessica Anjos Publicado em 13/02/2024, às 11h48


Ivete Sangalo caiu no choro nesta segunda-feira (12) enquanto se apresentava no seu trio elétrico. A musa do Carnaval baiano disse que estava pensando em se despedir da festividade após enfrentar vários problemas durante suas apresentações em Salvador.

"Isso está enchendo meu coração de angústia", comentou a artista lamentando problemas técnicos e agradecendo o apoio dos fãs enquanto o bloco seguia pelas ruas da cidade.

"No primeiro dia do nosso Carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras lá de cima", lamentou.

Ivete também disse aos fãs que a equipe dela vai repensar o que aconteceu nos dias de Carnaval. "Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês", defendeu a cantora.

De acordo com UOL, além do problema de atraso com o trio, Ivete se assustou com a explosão por um vazamento de gás CO2, que gerava efeitos especiais no palco. Além disso, em um determinado momento, o trio quase tombou enquanto atravessava a Barra-Ondina, o que fez a cantora interromper o show.

Compartilhe  

últimas notícias