Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB

BBB 25 abre inscrições; saiba como se candidatar

A próxima edição do programa será composta por participantes em duplas, algo inédito após 22 anos de reality

BBB 25 abre inscrições; saiba como se candidatar. - Imagem: reprodução Twitter@CentralRedeBBB
BBB 25 abre inscrições; saiba como se candidatar. - Imagem: reprodução Twitter@CentralRedeBBB

Lillia Soares Publicado em 16/04/2024, às 16h40


Nesta última segunda-feira (15), o BBB anunciou que as inscrições para o BBB25estão disponíveis. Foi revelado anteriormente que a próxima edição do programa será composta por participantes em duplas, algo inédito após 22 anos de reality.

Para se inscrever, conforme informa o portal CNN,  é preciso completar três questionários pela internet e enviar vídeos que demonstrem o relacionamento entre as duas pessoas, assim como apresentações individuais dos candidatos. As entrevistas com a equipe de produção podem ser feitas tanto online quanto pessoalmente, mas ainda não começaram as seleções.

A produção do programa deixou claro que as duplas devem ter algum tipo de conexão e que apenas um registro é necessário para ambos, usando os dois CPFs. Como o processo é online, pessoas em lugares diferentes podem preencher juntas, mas uma pessoa não pode participar de duas duplas diferentes.

Entretanto, durante a fase de seleção regional, ambos os membros da dupla devem estar no mesmo lugar.

Além disso, no BBB18, tivemos a experiência de uma participação em família com os Lima. Ana Clara, agora apresentadora, entrou no reality junto com seu pai, Ayrton, e juntos alcançaram o terceiro lugar.  Já no ano anterior, tivemos a presença de duas duplas de gêmeos, mas o público votou para escolher apenas um de cada dupla para continuar no jogo. Emily, que começou junto com sua irmã, acabou sendo a campeã.

Compartilhe  

últimas notícias