Diário de São Paulo
Siga-nos

Gusttavo Lima se prepara para a chegada da primeira filha

O casal já possui dois filhos homens

Andressa Suita e Gusttavo Lima. - Imagem: Reprodução | Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 13/04/2023, às 13h21


Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, revelou que o casal deseja ter uma filha para completar a família. Já pais de Gabriel, de cinco anos, e Samuel, de quatro, Andressa contou que a testosterona reina na casa e que uma menininha seria bem-vinda para dividir a atenção.

Embora o casal queira aumentar a família, Andressaressaltou durante uma entrevista ao colunista do Metrópoles, LeoDias, que não é o momento certo para uma nova gestação. Atualmente, ela usa um método contraceptivo para evitar uma gravidez e disse que tudo vai se encaminhar no momento certo.

Na hora que for o momento certo, tudo vai se encaminhar. Lá em casa são três homens, tô precisando de uma menininha“, declarou Andressa.

A família é conhecida por compartilhar momentos divertidos em suas propriedades, como a mansão de Gusttavo Lima, com aproximadamente três mil metros quadrados e diversos jogos e brinquedos para as crianças se divertirem. Recentemente, Andressa postou fotos dos filhos brincando e recebendo orientações da avó materna.

Compartilhe  

últimas notícias