Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÍTICA vs. ARTISTAS

Gusttavo Lima nega boicote ao Nordeste

O cantor cancelou alguns shows na região

Gusttavo Lima e família. - Imagem: Reprodução | Instagram
Gusttavo Lima e família. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 07/11/2022, às 11h33


Por conta das inúmeras manifestações ocorrendo no país, o cantor Gusttavo Lima (33), anunciou neste último final de semana o cancelamento de alguns shows que faria no Nordeste do Brasil. 

Por ser um apoiador nato do atual Presidente, Jair Bolsonaro (PL), sua equipe teve que desmentir rumores de que o famoso continuaria sem fazer apresentações na região, numa espécie de boicote aos lugares onde o Luiz Inácio Lula da Silva(PT) teve a maior porcentagem de votos para se eleger.

Segundo boatos que rodeavam o Twitter, o sertanejo não faria shows na região até a posse de Lula, em janeiro de 2023. Na época, Gusttavo foi atacado por causa da fake news:  “O Nordestenão morrerá sem ele. Não precisamos dele. Suga fortunas de dinheiro em pequenos municípios. Fica longe do Nordeste.“, disparou um internauta.

Em seguida, a assessoria do sertanejo se pronunciou através de uma nota oficial à imprensa.  De acordo com os assessores do 'Embaixador', como popularmente é conhecido, as informações são falsas e não procedem: “Isso não existe“, afirmaram.

Compartilhe  

últimas notícias