Diário de São Paulo
Siga-nos
Sertanejo

Gusttavo Lima aparece em site de garotos de programa e explica o motivo

A plataforma saiu do ar após ser denunciada pela equipe do cantor

Cantor Gusttavo Lima em show sertanejo - Imagem: reprodução/Facebook
Cantor Gusttavo Lima em show sertanejo - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 27/04/2023, às 13h03


Gusttavo Lima tem enfrentado uma certa ‘dor de cabeça’, depois que suas fotos foram usadas por golpistas para um site de garotos de programa.

As imagens repercutiram em uma plataforma de agendamento de serviços de sexo e outros serviços eróticos na França.

Segundo a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, a conta divulgava outro nome para o cantor e informava que o homem das fotos trabalhava em Paris.

Com a repercussão, o perfil foi tirado do ar pelo site, antes mesmo que a equipe de Gusttavo Lima pudesse fazer a denúncia, informou a assessoria de imprensa do artista.

Depois que saiu do ar, o site passou a projetar uma mensagem em francês que é traduzida como “a página que você está tentando encontrar não existe”

A assessoria de Gusttavo Lima declarou à imprensa que ficou ciente da situação, mas que não vai comentar o assunto.

Outra polêmica

O nome do cantor também esteve envolvido em outro episódio polêmico e foi negativado em órgãos de proteção ao crédito por uma suposta dívida.

A assessoria de Gusttavo Lima explicou que a dívida não foi feita por ele e que foi comprovado que a situação corresponde a um golpe de emissão de falsos boletos.

Em um comunicado, o advogado Cláudio Bessas declarou que medidas jurídicas foram adotadas e que o protesto do boleto foi cancelado.

Compartilhe  

últimas notícias