Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gravidez; Virgínia abre o jogo e diz se terá 4° filho

A influenciadora, que já é mãe de três, revelou se ainda deseja aumentar a família

Gravidez; Virgínia abre o jogo e diz se terá 4° filho - Imagem: Reprodução/ Instagram @virginia
Gravidez; Virgínia abre o jogo e diz se terá 4° filho - Imagem: Reprodução/ Instagram @virginia

Gabrielly Bento Publicado em 22/02/2024, às 17h47


A influenciadora digital Virgínia Fonseca, que está grávida do terceiro filho com o cantor Zé Felipe, respondeu a um seguidor em uma caixinha de perguntas no Instagram que ainda não descartou a possibilidade de aumentar a família.

“Então, gente: a meta é quatro. Mas pode ser que eu pare em três, pode ser que eu tenha mais que quatro. Mas a meta é quatro. Então, sim, eu pretendo ter mais um depois do José. Vou falar com vocês agora: ganhei neném e falo… não quero. Só que depois passa um ano e me dá vontade de engravidar de novo”, disse Virgínia.

A influenciadora, que já é mãe de Maria Alice e Maria Flor, ambas com Zé Felipe, contou que a decisão de ter mais filhos ainda não foi definitiva, mas que está nos planos do casal.

“Se eu quero, eu quero e acabou. Só não tem solução para a morte, de resto para tudo tem solução, e, no fim, está tudo certo. O que der deu, o que não der não deu, e segue o baile. Foi isso que aconteceu. Ano passado estava tentando engravidar, não consegui e falei: ‘ah, véi, não é para ser agora'”, contou.

Compartilhe  

últimas notícias