Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Gil do Vigor se emociona com reação de Alane após eliminação do BBB 24

Sister foi a última eliminada do programa, no domingo (19)

Gil do Vigor se emociona com reação de Alane após eliminação do BBB 24 - Imagem: Reprodução/ Instagram @gildovigor
Gil do Vigor se emociona com reação de Alane após eliminação do BBB 24 - Imagem: Reprodução/ Instagram @gildovigor

Gabrielly Bento Publicado em 15/04/2024, às 16h04


O ex-BBB Gil do Vigor não conteve a emoção ao comentar a eliminação de Alane do BBB 24 na noite deste domingo (14). Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele se mostrou comovido com a reação da bailarina, que teve uma crise nervosa ao saber que havia sido escolhida pelo público para deixar a casa.

Após a confirmação da sua saída, a ex-participante não conteve a frustração. Em meio a soluços ela começou a se bater, se desculpou e confessou sentir-se envergonhada com sua trajetória no programa.

“Eu sou péssima! Eu sou horrível! Eu sou a pior pessoa do mundo! Desculpa qualquer coisa. Eu estou mal de verdade. Minha mãe tá com muita raiva de mim! Eu só quero sumir", disse a sister em prantos.

Ao sair da casa, Alane recebeu o apoio do apresentador Tadeu Schmidt. "Só não estou feliz porque você falou coisas ali que eu não quero ouvir jamais. Tristeza é normal, mas vergonha, jamais. Seus dias foram lindos, péssima você nunca será e sua mãe está morrendo de orgulho de você", falou Tadeu enquanto a recebia fora do programa.

A comoção tomou conta também do ex-BBB Gil do Vigor, que acompanhava de fora e pediu empatia do público com a participante eliminada.

"Sentir isso é muito ruim, porque você se sente ruim, mal. E ver essa menina fazer isso, falar isso... Ela não é uma pessoa ruim. Como a pressão, como as coisas são difícieis. Não, Alane, não fica assim, menina! É que a internet julga, a internet critica, a internet ataca. E é assim que a gente fica, a gente fica achando que tem que ser perfeito toda hora. Gente, por favor, vamos ter empatia!”, disse Gil.

Compartilhe  

últimas notícias