Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Filho do compositor é bloqueado por empresária de Leonardo depois de pedir ajuda

Marinho Soares não conseguiu nenhuma ajuda vinda do artista

Mario Soares tem 71 anos - Imagem: reprodução Twitter
Mario Soares tem 71 anos - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 01/12/2022, às 11h24


Marinho Soares, filho do compositor Mário Soares, não obteve resposta mesmo depois de pedir ajuda de Leonardo para conseguir um tratamento médicomelhor  para o pai, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no último sábado (25).

O artista está internado em Santos, no litoral de São Paulo. Seu filho tentou contato com o cantor através de Ede Cury, empresária do sertanejo, mas foi bloqueado por ela no WhatsApp.

Em entrevista concedida ao Notícias da TV, Marinho contou que mandou diversas imagens e um áudio para Ede.

Na mensagem, ele pedia auxílio para o tratamento do músico responsável pela composição da famosa canção 'Pensa em Mim', grande sucesso da dupla Leandro (1961-1998) e Leonardo.

"A única coisa que eu queria é fazer com que essa informação chegasse no Leonardo para ele ajudar, se achar que deve", diz Marinho.

Ele explica ainda que não tem interesse no dinheiro do cantor, apenas quer ajuda para cuidar do pai: "Não coloco culpa no Leonardo, ele é uma pessoa e ela é outra. Viu todas as minhas mensagens, as imagens do meu pai deitado numa maca, e não se sensibilizou".

O pedido de socorro não foi feito apenas para o artista, Marinho também mobilizou enfermeiros, empresários e amigos da família.

"O Leonardo é um cara ocupado, um ídolo brasileiro, talvez essa informação não tenha chegado nele, senão ele teria ajudado. Eu disse que não queria dinheiro, só que ela me abrisse portas. Preciso recuperar a saúde do meu pai e correr contra o tempo. Mesmo assim ela me ignorou e me bloqueou", lamentou.

Marinho explicou que Mário e a mulher dele foram bloqueados por Ede há cerca de três anos, quando o filho sofreu um acidente de trabalho e acabou ficando cego do olho esquerdo. Naquele momento, o artista também pediu por ajuda à empresária e não conseguiu.

Compartilhe  

últimas notícias