Diário de São Paulo
Siga-nos
Ilha particular

Filho adotivo de Jorge Fernando coloca à venda casa milionária que herdou do diretor

A casa fica em uma ilha privativa e custa uma fortuna

Filho adotivo de Jorge Fernando coloca à venda casa milionária que herdou do diretor - Imagem: reprodução
Filho adotivo de Jorge Fernando coloca à venda casa milionária que herdou do diretor - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 28/07/2023, às 08h37


Marcelo Barros, filho adotivo do diretor Jorge Fernando, decidiu se desfazer da casa que recebeu como herança do artista. A casa construída da Ilha de Jaguanum, em Itacuruçá, na região de Mangaratiba, tem visão panorâmica e deck particular para embarcações.

O imóvel possui seis quartos, sendo uma suíte, varandão com vista total do mar, ampla sala de estar e jantar, com lareira e pé direito alto, e cozinha. Do lado de fora, chama atenção uma Jacuzzi na área externa, bem perto do píer. Há ainda churrasqueira, um grande canil, água potável e casa para caseiro, além de uma vasta vegetação, segundo informações do portal Extra.

O ator Marcelo Barros largou a TV e os palcos em 2012, depois de viver o personagem Montanha, em 'Guerra dos Sexos', e foi morar na ilha comprada por Jorge Fernando. Com a morte do diretor em 2019, ele herdou a propriedade, que agora está a venda por R$ 1,3 milhão.

Marcelo mora sozinho na casa e aluga quartos por temporada. Desde que interrompeu a carreira, o pernambucano de 52 anos se dedica a uma vida mais pacata, na qual pesca, dorme, acorda e curte o que a natureza tem para lhe oferecer.

Ele e Jorginho se conheceram quando Marcelo tinha 17 anos e o diretor o “adotou”. O ator continua convivendo com a irmã de Jorge Fernando e seus filhos, e, de vez em quando, aparece ao lado deles em fotos nas redes sociais.

Compartilhe  

últimas notícias