Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou

'Fernanda da PUC': entenda a polêmica por trás da menina e ouça os áudios que viralizaram

Os áudios bombaram no Twitter na última sexta-feira (20) e o termo foi parar no trending topics da plataforma

Os áudios bombaram no Twitter na última sexta-feira (20) e o termo foi parar nos trending topics da plataforma - Imagem: reprodução Twitter
Os áudios bombaram no Twitter na última sexta-feira (20) e o termo foi parar nos trending topics da plataforma - Imagem: reprodução Twitter

Jessica Anjos Publicado em 20/08/2022, às 20h58


Uma série de áudios vazaram na última sexta-feira (19), no Twitter, e o termo "Fernanda da PUC" foi parar no trending topics, que são os assuntos mais comentados dentro da plataforma.

O motivo? A indignação da mãe da moça (Fernanda), que é ex-estudante de Psicologia na PUC-Campinas, com o relacionamento dela com um suposto aluno de Veterinária

Não é possível dizer com certeza se o aluno também estudava na mesma instituição de Fernanda, a mãe da moça se refere ao rapaz repetidas vezes nos áudios como "entregador de gás".

Através da gravação, é possível identificar o descontentamento da mãe de Fernanda com a relação entre os dois, sendo assim, a mulher decidiu mandar áudios para o menino deixando claro que o namoro deles tinha terminado. 

A mãe também aponta nos áudios que a menina estaria fazendo uso de drogas com o menino. Ela inclusive chama o rapaz de "maconheiro" no desabafo. 

"Ô entregador de botijão de gás, aqui é a mãe da Fernanda. Não sei se você sabe, mas ela é de um valor aquisitivo muito alto, e você é um b*sta, entendeu? Por isso que ela vai sair da faculdade de Psicologia. Porque a gente tirou ela de lá para não andar mais com gente que nem você: maconheiro, crackeiro. Vou contar pra sua mãe tudo o que você é", começa a mãe de Fernanda na gravação que viralizou nas redes. 

Após a gravação da mãe, também viralizou um áudio da própria Fernanda, confirmando que estava saindo do curso de Psicologia.

"Eu realmente vou sair desse curso, não está me fazendo bem. Me envolvi com pessoas erradas. Eu não quero mais contato com ninguém de lá, foi o maior erro que eu fiz. E eu concordo com tudo que a minha mãe tá falando", diz a menina. Ouça os áudios:

Compartilhe  

últimas notícias