Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-marido de Simaria é chamado de “cornão” por famosa

Cleo comentou sobre o assunto logo após a separação

Simaria Mendes. - Imagem: Reprodução | Instagram
Simaria Mendes. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 10/03/2023, às 12h13


Quando Simaria anunciou o término do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, a cantora recebeu inúmeras mensagens de apoio de fãs e famosos. Contudo, nem  todo mundo se comoveu com a notícia, Cleo Loyola, por exemplo, deduziu que a união estava fadada ao fim, visto que a cantora teria traído o ex-marido.

Foi através de um vídeo publicado nas redes sociais que Cleo comentou a separação. 

Gente, quem não sabia que o casamento da Simaria ia acabar em chifre? Pelo amor de Deus, esse homem aguentou foi muito. Direto a Simaria mostrando a rachadona dela com aqueles vestidos“, disse ela.

Para mim, esse casamento já acabou há muito tempo e esse marido dela foi um belíssimo corno”, disparou. Loyola afirmou que a cantora aparecerá com um novo affair em breve. “Só te digo uma coisa: Trocar de homem é trocar de problema. E sua cara já diz,né? Você não é fiel a homem nenhum”. Cleo termina o vídeo fazendo uma provocação ao ex-marido de Simaria: “Cornão.”

A relação de Simariae Vicente resultou em dois filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5. Eles estavam juntos há 14 anos e colocaram o fim na relação em 2021.

Compartilhe  

últimas notícias