Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex-marido de Preta Gil pede desculpas após traições; ‘pedido de perdão’

“Esse vídeo é unicamente para pedir paz, não quero guerra com ninguém”, disse ex-marido Preta Gil nas redes sociais

Ex-marido de Preta Gil pede desculpas após traições; ‘pedido de perdão’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @rodrigogodoy_
Ex-marido de Preta Gil pede desculpas após traições; ‘pedido de perdão’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @rodrigogodoy_

Gabrielly Bento Publicado em 09/04/2024, às 16h26


Rodrigo Godoy se pronunciou na última segunda-feira (8) e, em um vídeo publicado no Instagram, pediu desculpas publicamente à ex-esposa, Preta Gil, pelas traições que causaram o fim do casamento de sete anos. O relacionamento chegou ao fim em 2023, durante o tratamento de câncer da cantora.

No vídeo, Rodrigo reconhece seus erros e diz que está buscando paz. “Respirando fundo para trazer literalmente do fundo esse momento que eu venho passando há um bom tempo, se faria, se não faria, fui atrás das minhas orientações para saber o que deveria fazer. E, caso eu conseguisse, que eu pudesse me expressar da melhor forma possível. Vim falar de um assunto que nunca imaginei que eu fosse falar publicamente, mas depois de tanto silêncio, não foi fácil tomar essa decisão […]”, disse ele.

“Esse vídeo é unicamente para pedir paz, não quero guerra com ninguém. Estou aqui querendo reconhecer meus erros e pedir desculpas publicamente, coisa que venho fazendo no meu particular ao longo desse ano. Minha terapia me ajudou muito a tomar decisão, tem me ajudado muito a me manter com a cabeça no lugar. De entender muitas coisas passadas, atuais”, afirmou.

Rodrigo compartilhou sobre seu comprometimento durante o período que passaram juntos. “Os nossos amigos íntimos sabem o quanto vivia por ela, para ela, me dediquei. Mas o final do meu relacionamento tem me rendido os piores julgamentos da minha vida. Tenho uma família, pessoas que precisam de mim, preciso continuar minha. Não é justo que eu seja apedrejado pelo resto da minha existência, como se não pudesse reconstruir minha vida. Isso não é justificativa de nada. É um pedido de perdão em busca de paz. Procurar evoluir e seguir a vida.”

Ele também expressou o desejo de se desculpar, embora reconheça a impossibilidade de voltar no tempo.

“Infelizmente o tempo não anda para trás para que eu consiga viver um momento já vivido e viver de uma forma diferente, de uma forma que eu acredito hoje como deveria ser, como deveria ter sido. Uma forma mais honesta, mais justa. Não adianta eu vir aqui gravar esse vídeo, pedir desculpa, pedir perdão, me arrepender, não vai fazer voltar o tempo voltar e mudar o que eu vivi, mas eu estou aqui para tentar amenizar alguma coisa e dores causadas”, concluiu Rodrigo.

Compartilhe  

últimas notícias